Falsa médica é presa em flagrante em hospital | SBT Brasil (13/10/23)



Uma falsa médica, que se passava por pediatra, foi presa em flagrante em um hospital público de Japeri, na baixada fluminense. Juliana Aguiar de Oliveira dos Santos, de 26 anos, recebeu voz de prisão pouco depois de atender duas crianças. A falsa médica tinha, inclusive, prescrito medicações a elas. Segundo a investigação, juliana é estudante de medicina | #sbtbrasil #policia

Todas as notícias em http://www.sbtnews.com.br
SBT News
https://www.youtubepp.com/watch?v=P3sUOqyaT9k

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

16 comentários em “Falsa médica é presa em flagrante em hospital | SBT Brasil (13/10/23)”

  1. Por que a turma da mesma laia dela não está aqui nos comentários defendendo essa bandida, ladrona? Ah, porque é mulher que está comentando crime e não um homem.

    Responder
  2. com essa lei frouxa e absurda no brasil , ela nao fica nem um ano presa, na verdade deveria ser caçada a posibilidade dela ser medica , deveria ser impedida de continuar fazendo faculdade

    Responder
  3. "tem coisas na delegacia que tambvém é falta de bom senso um policial tavém não pode fazer de você presa dele..a delgacia assim como as empresas tem contratos e todos os juizes a advogados sobre suas respectivas funções…

    Responder
  4. Quem contratou uma médica com CRM falso?

    Quem responde tecnicamente por uma equipe médica que possui como integrante uma médica com CRM falso?

    Quem responde legalmente por uma casa de saúde que possui um(a) responsável técnico(a) e um(a) médica nessas condições?

    Imagem do rosto, nome completo, cpf, endereço residencial, negócios, círculo social da "médica", responsável técnico(a) pela equipe médica, responsável legal pela unidade de saúde, de quem colocou no cargo o(a) responsável pela unidade da saúde: NADA.

    Como é que o(a) cidadão(ã) pode tomar a cautela necessária (até decisão final da autoridade competente, pois até aqui não existe ninguém condenado(a), quanto a eventuais relacionamentos com os protagonistas inquiridos? Valeu de quê, para o(a) cidadão(ã) comum saber da existência de um(a) eventual – pois ninguém está condenado – criminoso(a) na sociedade, se não sabe quem é?

    Quem aguenta mais um Sistema B…….. de Televisão que se diz de notícias (com real utilidade pública) mas veicula fofocas (com real utilidade para tão somente multiplicar boatos)?

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES