fábrica se transforma em 2020

0
29

fábrica se transforma em 2020

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Há quase 60 anos, a Plexi-Craft Quality Products, no bairro do Bronx, em Nova York, produz mesas de centro, cadeiras e até caixas de lenços de papel chiques, com aparência moderna, feitas com resina acrílica cristalina. Mas quando o coronavírus chegou, em março, sua fábrica, a última fabricante de móveis de acrílico a sobreviver na cidade, fechou temporariamente.

No entanto, algo inesperado aconteceu por volta de maio. Médicos, bancos, hotéis, prédios de escritórios do centro da cidade e restaurantes começaram a entrar em contato com a empresa com pedidos de proteções para manter seus trabalhadores e clientes seguros. Agora, a Plexi-Craft está mais ocupada do que nunca, moldando sua resina acrílica (também conhecida por marcas como Lucite e Plexiglas) em barreiras transparentes, que permitem que os negócios de Nova York continuem funcionando.

“Tradicionalmente, elas são vistas como coisas baratas – algo temporário”, disse sobre as barreiras Hans Kretschman, ex-banqueiro de investimentos e comércio que comprou a Plexi-Craft dos filhos do fundador há quatro anos. Mas, continuou ele, as regulamentações relacionadas à Covid para as empresas não vão desaparecer tão cedo, o que está levando várias delas a investir em proteções bem feitas.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui