Ex-umbandista conta como se tornou pastor evangélico



No SuperPop desta segunda-feira (3), o pastor Antônio Silva, convidado da noite, menciona como se deu a sua conversão da umbanda para o protestantismo.

Antônio comenta que era filho de santo e entrou em crise com a sua fé após a morte de seu pai em uma encruzilhada, “ele anunciou a morte dele na terça e morreu na sexta”.

O pastor também explica como cada religião encara os deuses e revela a principal motivação para ter deixado a umbanda: “Quando a religião me fez mal, eu procurei me libertar dela”.
RedeTV! Entretenimento
https://www.youtubepp.com/watch?v=TDihgSqEVoM

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

41 comentários em “Ex-umbandista conta como se tornou pastor evangélico”

  1. Dar mais dinheiro ser pastor e ganhar dinheiro. Sobre a morte na encruzilhada, não importa chegou a hora e vai morrer. Esse Deus cristão é muito absurdo dentro das falsas religiões cristãs ditadas pelo homem. Se procura tanto deus nas igrejas ou em terreiros e Deus está tão vivo dentro de Nós pois também somos Deus em sua pequena e micro particula.

    Responder
  2. Sabe, é doloroso ver como pessoas com opiniões tão diferentes gostam TANTO de discutir e sempre tentar provar que uma tem mais razão que outra. No mundo, sempre vão existir pessoas com opiniões muito diferentes umas das outras, isso é fato! E o que cada um pode fazer? Apenas respeitar! Porque se não houver respeito, vai haver guerra. E se houver guerra, vai tornar o mundo muito pior. Então, que fique de lição para todos nós: apenas respeite todos ao seu redor!

    Responder
  3. Também tive crise religiosa, eu era uma pessoa que rebatia contra o ímpio a palavra, até q um dia enfraqueci, sai de Deus e fui pro mundão que é só perdição…agora voltei pra minha fé única em Jesus, não vou pra igreja…mas só Jesus ❤️

    Responder
  4. Quero deixar uma pergunta pra quem não crê que APENAS Jesus Cristo é o SENHOR,… Se o que determinadas pessoas que não tem a Cristo como Salvador defendem que tanto faz seguir, e que seus " guias, orixás".. ou qualquer outro lhe darão um lugar de "luz", então os evangélicos estão no lucro. Mas se o que os evangélicos defendem de acordo com a bíblia que APENAS através de Cristo Jesus herdarão o Reino de Deus então essa conversa de tanto faz precisa ser revista antes do último suspiro.
    Ninguém defende q tanto faz casar e continuar levando a mesma vida, ninguém diz ao patrão tanto faz se eu trabalhar o mês inteiro e vc não me pagar, mas na hora de herdar o reino de Deus é de qualquer jeito e tanto faz a quem seguir… Lá tem um DONO e não é bagunça pra se chegar lá servindo a outros " deuses" e achar que vai ficar tudo bem… Abram o olho espiritual…

    Responder
  5. Na verdade eu era um evangélico que só criticava outras religiões, vivia uma vida medíocre, até que um dia passei a madrugada orando e meditando e do nada me apareceu a cabocla JUREMA, Nunca tinha tido nenhum tipo de contato e resumindo depois disso minha vida se transformou, no mesmo dia deixei de beber cerveja, parei de fumar, e parei de usar drogas. Fui um bêbado e drogado durante 30 anos da minha vida, e depois desse encontro larguei tudo isso, passei a fazer caridade e o amor realmente fluiu em minha vida. Hoje sou grato a JESUS e a minha cabocla JUREMA. Toda última sexta feira do mês faço um jantar e distribuo nas ruas. GRATIDÃO SEMPRE. Nada contra a igreja evangélica, mas pra mim causou muitos danos. Fui muito julgador e intolerante a outras religiões, foram muitos anos assim, sem falar que por mais que eu ia na igreja, subia monte de oração fazia vigília , nunca conseguia largar o álcool e as drogas. Enfim okê caboclaaaa, salve JESUS. Alguns tem a missão na igreja evangélica, outros na católica, outros no espiritismo, outros na umbanda e eu foi no XAMANISMO, ANCESTRALIDADE. GRATIDÃO SEMPREEEE

    Responder
  6. Todo o pastor trambiqueiro , tem a mesma história que era da umbanda e virou evangélico ai vai ver está ganhando rios de grana enganando acéfalos. Outro Detalhe falou que o pai dele morreu e ele se revoltou com a umbanda , já tem histórias de pastores que viram seus pais pastores morrerem e virarem ateus.

    Responder
  7. Imagino a quantidade de jejum e oração pra se livrar das amarras por completo das"entidades". Já frequentei a umbanda tbm,e não tenho preconceito, tenho dor de ver as "obrigações " a que os "cavalos" são sujeitos e eles põe JESUS CRISTO no topo da pirâmide de imagens,que Jesus liberte o nosso Brasil ❤❤❤.Eles têm respeito por Jesus😊.

    Responder
  8. Oi boa noite querido voce saio da umbandista ser espírita querido e um dom que Deus deu e você perdeu coitado de voce que escolheu ser evangélico eu foi católica e evangélica não sentir nada não era pra mim foi na doutrina evangélica cristã graças a deus estou muito bem sou espiritualista com muito orgulho e não deixo a doutrina por nada o mundo pode a acabar acabar mais eu não deixo

    Responder
  9. A Bíblia é a prova que Deus existe:sua Palavra.O restante são experiências maravilhosas e milagres que vivemos dia a dia.Então creio que se todos de fato lessem a Palavra de Deus não existiriam tantas religiões,mas um povo rendido ao Único que é digno de receber a Honra e a Glória:Deus,O Senhor dos Exércitos,o Criador de Todo Ser que vive.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES