ECONOMIA

Estoques de petróleo caem 5,079 milhões de barris na semana nos EUA, diz DoE

Os estoques de petróleo nos Estados Unidos caíram 5,079 milhão de barris, a 479,27 milhões de barris, na semana passada, informou o Departamento de Energia (DoE, na sigla em inglês) do país. Analistas ouvidos pelo Wall Street Journal previam queda de 2,3 milhões de barris.

Os estoques de gasolina avançaram 1,499 milhão de barris, a 233,98 milhões de barris, contrariando projeção de queda de 1,7 milhão de barris. Os estoques de destilados tiveram alta de 3,72 milhões de barris, a 132,802 milhões de barris, ante expectativa de redução de 1,1 milhão de barris.

A taxa de utilização das refinarias subiu de 87% para 88,7% na última leitura, ante expectativa de estabilidade. Já os estoques de petróleo em Cushing subiram 784 mil barris, a 45,539 milhões de barris, informou o DoE.

Em curso gratuito de Opções, professor Su Chong Wei ensina método para ter ganhos recorrentes na bolsa. Inscreva-se já.



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: www.infomoney.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)