ESSE LADO DO JACQUIN VOCÊ NÃO CONHECIA…



ÉRICK JACQUIN + PAUL CABANNES – Flow #248

https://youtu.be/UHJaP2SLkmM

🌻 SEJA MEMBRO DO FLOW NO YOUTUBE E GANHE BENEFÍCIOS:
https://www.youtube.com/channel/UC4ncvgh5hFr5O83MH7-jRJg/join
Talk Flow
https://www.youtubepp.com/watch?v=XhMSKglzkeU

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

42 comentários em “ESSE LADO DO JACQUIN VOCÊ NÃO CONHECIA…”

  1. Muita gente nao quer trabalhar pq o problema bem de antes, muitos ja foram criados dessa forma e mostrar que existe uma melhor oportunidade nao e tao simples. Voce so pode mesmo ajudar aquele que ja esta lutando. Eu tirei um jovem do trafico e trouxe para os EUA, 15 anos, coloquei no High School, deixei ele continuar se comunicando com os pais, mas ele nao queria seguir ordens, nao queria ter aula de ingles depois da escola, nao queria jogar futebol de quadra, tinha que ser de campo. Ficou quatro meses pq pedia para ir para casa pq dizia que a minha prima era chata. desliga a luz, nao demora no banho , baixa a musica) lkkkkkk ela e chata mesmo …kkkkk. Mas jogou fora tudo e agora esta la de volta.

    Responder
  2. O Francês tem sacada qye muitos brasileiros ainda não. O seu voto, deke, nesse sistwma atual não vale nada. Voto não obrigatório, teria muito mais qualidade. Fato, você lembra de político defendendo isso? Não interessa a eles, vivem para sí mesmos.

    Responder
  3. Teve um série aqui n oYoutube chamada Sobrevivente Urbano, que retrata bem essa questão de ficar na rua e conseguir se virar sem NADA. Tem 2 pessoas, cada um reagiu de uma forma ao experimento. Vale a pena ver;

    Responder
  4. A pobreza é uma questão de mentalidade. No Brasil pobre se acostumou a ganhar bolsa família e outros benefícios do governo em troca de voto. Então uma pessoa dessas será sempre dependente da boa vontade do governo (troca de favores) e de outras pessoas de bom coração. Você não vê um japonês em qualquer rua do Brasil pedindo esmolas e muito menos roubando, embora no Brasil estejam o maior número de japoneses fora do Japão. É uma questão de cultura, de princípios, que fazem o japonês progredir aqui pela sua perseverança e foco no que tem que fazer.

    Responder
  5. Todos os dias tem empresa de construção precisando de gente pra descarregar carreta com material. E sempre falta gente. Cara numa diaria tira uns 4/5 dias de um emprego normal e o pessoal prefere ficar pedindo dinheiro na rua.

    Responder
  6. Em que mundo vive esse Paul, esse cara é o que critica e não faz nada. O Jacquim faz e o outro critica é a cara da esquerda, falar mal de quem faz e só criticar sem propor solução alguma.

    Responder
  7. Esse loirinho não sabe do q fala… Ainda vem dizer q não quer entrar no assunto pq quer ficar rico…. Ou seja vem pra k pra explorar e fala um monte de merda….a grande maioria do pessoal novo q fica pedindo não quer trabalhar mesmo…. Claro q tem exceções

    Responder
  8. O Igor quem tem razão no que se refere ao direito de prisão especial para portadores de graduação de nível superior: "O plenário virtual do Supremo Tribunal Federal determinou, por unanimidade, o fim do direito à previsão de prisão especial para quem tem um diploma de curso superior."
    Mas ainda há diferenciação, no caso de políticos e pessoas que têm certos cargos públicos… O que é até compreensível, aceitável!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES