ESQUIVA FALCÃO VENCE ARGENTINO E SEGUE INVICTO NO PROFISSIONAL | ANÁLISE COMBATE | Combate.globo



Esquiva Falcão se manteve invicto no boxe profissional. Neste domingo, o vice-campeão olímpico de Londres 2012 fez sua primeira luta do ano e dominou o argentino Cristian Rios, conhecido como El Tucu. Por decisão unânime dos juízes depois de 10 rounds do Boxing For You, o brasileiro chegou à 30ª vitória na carreira.

Um abraço ao fim da luta mostrava que os dois pugilistas saíram com o sentimento de missão cumprida. Esquiva não tinha dúvida da vitória, enquanto Cristian, em fim de carreira, se deu por satisfeito por não tomar um nocaute. Na contagem dos três árbitros, o brasileiro venceu todos os 10 rounds.

Nesta edição do Análise Combate, Ana Hissa repassa a estratégia do brasileiro para dominar o argentino no ringue. Destaque para o preparo de Esquiva, que se manteve intenso do primeiro ao último round.

#boxe #Combate #luta

Assine o Combate para você ter o melhor conteúdo do mundo da luta! UFC ao vivo e na íntegra é só no Combate! http://bit.ly/CombateAssine

Já se inscreve no canal e ativa o sininho para não perder nada!! 🔔
INSCREVA-SE: https://bit.ly/3bXr6Dz

Melhores Momentos
https://www.youtube.com/watch?v=soX1tHD1uK0

Listas e TOP
https://www.youtube.com/watch?v=PcU0hBsJJ_Q&t=1s

Perfil Combate
https://tinyurl.com/24mc4exd

Lives
https://tinyurl.com/394c4e8s

No canal do Combate você encontra os melhores conteúdos sobre o MUNDO DA LUTA! Muita notícia, informação, entrevistas, palpites e descontração, sempre prontos para a luta!
Combate
https://www.youtubepp.com/watch?v=oHKP3dk3EdI

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

28 comentários em “ESQUIVA FALCÃO VENCE ARGENTINO E SEGUE INVICTO NO PROFISSIONAL | ANÁLISE COMBATE | Combate.globo”

  1. Porra esquiva é um dos se não o melhor atleta de boxe brasileiro atualmente, merece muito mais visibilidade do que tem, espero muito que ele consiga a oportunidade para competir pelo título mundil igual Popó pôde fazer

    Responder
  2. É uma injustiça enorme ele não ser o próximo da disputa pelo cinturão. Com ele vago, duvido que dêem essa chance para ele pois, se ele disputar esse cinturão vago, não tenho dúvida que será dele.

    Responder
  3. Linda vitória Esquiva, ganhou e não sofreu risco, o argentino não te achou irmão, fisicamente você evoluiu está mais troncudo e com um bom punch. Parabéns

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal