Empresa doa 91 toneladas de álcool em gel para pessoas vulneráveis – Virtz

0
46

Empresa doa 91 toneladas de álcool em gel para pessoas vulneráveis – Virtz

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Minuano vai distribuir o produto de higiene entre duas instituições; a ideia é alcançar 600 mil pessoas moradoras de comunidades em São Paulo



A Minuano, empresa focada em produtos de limpeza, está doando 91 toneladas de álcool em gel para a organização social Gerando Falcões e para o Voluntariado Einstein, ambos com atuação no estado de São Paulo. A ação faz parte de uma série de projetos que a empresa está realizando para ajudar no combate ao novo coronavírus.


A primeira instituição recebeu 70 toneladas do produto. Já a outra organização foi beneficiada com 21 toneladas do álcool em gel 70 produzido pela marca. O projeto visa distribuir e atender até 600 mil pessoas que moram em favelas e comunidades de São Paulo.


Desde o início da pandemia, a Minuano já anunciou doações de produtos de limpeza e higiene pessoal para moradores de Luziânia (GO), Duque de Caxias (RJ), Itajaí (SC), Itapeva e São Paulo (SP).



“Seguimos unindo esforços com instituições parceiras para contribuir no combate ao novo coronavírus, em especial nas cidades onde a empresa mantém unidades produtivas e centros de distribuição”, afirma João Gandolfi, gerente de marketing de homecare da Flora, fabricante dos produtos Minuano.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui