Após décadas de investimento, Morgan Stanley considera que a Embraer finalmente colhe frutos para romper o duopólio aeroespacial de Boeing e Airbus.
————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/
InfoMoney
https://www.youtubepp.com/watch?v=EV5kaa6vXZ8
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO
38 comentários em “EMBRAER DISPARA e pode abalar setor aéreo, diz Morgan Stanley”
o brasil tem que investir em turbina e trem de pouso equivale a 55% da aeronave
Ja disse que por mim enttegava a administracao do Brasil pra Embraer por 10 anos, renovaveis por mais 10 caso o resultado seja satisfatorio.
E a cidade de Sao Paulo para o Metro, e a unica forma da cidade se salvar e ser minimamente limpa, bonita, organizada e segura!
OS BRASILRIROS DIZEM CADA COISA ,,,,, EU ACHO MUITO BEM QUE TENHAM ORGULHO NA EMBRAER MAS NEM A EMBRAER NEM A BOEING NEM A AIRBUS DISPARAM COISA ALGUMA PORQUE QUALQUER DESTES E CONSTRUTORES TEM EM CARTEIRA ENCOMENDAS INTERMINAVEIS PORQUE NAO EXISTE CAPACIDADE DE RESPOSTA DE MONTAGEM MUITO MENOS A EMBRAESR TEM COM A ATUAL ESTRUTURA PARA ENTREGAR MAIS DE 90 AERONAVES POR ANO!!!!! SIM 90 POR ANO!!!!! ESTE É, O PROBLEMA DA ESTRUTURA DA EMBRAER JA A BOEING E AIRBUS NAO TEM DIFICULDADES EM MONTAR AVIOES TEM DIFICULDADES EM ADQUIRIR MOTORES ASSIM COMO A EMBRAER PORQUE AS FABRICANTES DE MOTORES SAO 3 Pratt & Whitney, Rolls-Royce GE E ESTES 3 TEM QUE FABRIACAR MOTORES PARA AS 3 CONSTRUTORAS E NAO TEM CAPACIDADE OPERACIONAL DE PRODUÇAO COMO SE SABE QUER A AIRBUS QUER A BOEING ESTA COM ADIAMENTOS SUCESSIVOS EM ATRASO DE ENTREGA POR ESSAS RAZOES MAS AS CONTRUTORES AMERICANA E EUROPEIA MONTAM 3 AVIOES POR DIA CADA 1 DELAS PORQUE NAO CONSEGUEM MONTAR MAIS JA A EMBRAER MONTA 90 POR ANO ISTO DA 7 POR MES!!!! VAMOS SER REALISTAS MEU AMIGO!!!
Agora tem presidente no país né! Alguém q valorize e reconheça a importância da empresa faz toda a diferença. Antes queriam vender pra Boing, e olha o desastre q tá rolando na Boing hj. Teria levado a Embraer junto! Ainda bem q o pesadelo acabou!
Essa companhia que o vampiro Temer insistiu em vender , so não vendeu pq a Boeing desistiu de comprar.. ja no governo do Genocida,,, nunca vou esquecer o que o general Mourão falou qd a Boeing desistiu, cotando: "Se a Boeing não quer comprar a Embraer podemos vender para os Chineses"….Esses são os patriotas comandados pelo Bozo…..
E iamos virar venezuela! hahahahaha ESTATAIS segurando a bolsa com a falência das empresas dos tais gênios brasileiros (Americanas, Ambev, Casas Bahia, Magalu), etc
Volume caindo já… logo dá venda
O avanço da EMBRAER é direntamente proporcional ao RECUO e problemas enfrentados atualmente pela BOEING no mercado mundial.
Sendo o terceiro player atual no mercado, a EMBRAER está na posição privilegiada para capitalizar para si PARTE das perdas sofridas pela BOEING.
A pedra de toque que pode impulsionar DE VEZ a EMBRAER no mercado internacional é a eventual QUEDA da cláusula de escopo da aviação regional nos EUA que ainda está impedindo a entrada da nova família dos E-Jets de nova geração E2 no mercado de aviação regional americano.
Se esta regulação cair ou for modificada possibilitando a operações dos E2 EMBRAER nos EUA, a empresa não só EXPLODE finaceiramente com TALVEZ ganhe músculos para OUSAR projetos maiores de aeronaves comerciais no primeiro nível onde só a Air Bus e Boeing atualmente operam…
Qdo os benevolentes especialistas do Morgan Stanley, sempre tão interessados no nosso bem, sugerem comprar uma ação, pode ter certeza q irei vender.
O maior problema da EMBRAER hoje não é as VENDAS ou ACEITAÇÃO DE SUAS AERONAVES NO MUNDO TODO; Ou seja o grande problema é a atender a produção dentro do tempo combinado com as Empresas e Paises que compraram e apostaram nas Aeronaves da EMBRAER, pois a mão de obra está baixa, e só vai se normalizar a partir de 2028, quando as Universidades e Escolas de Aviação, começam a liberar seus alunos em maior quantidade, pois a procura por estás matérias aeronáuticas aumentaram substancialmente; Vamos que vamos, acho que as Unidades da EMBRAER no BRASIL, ou seja em São José dos Campos (SP), onde se fabrica os E2 e os Jatos Executivos, bem como a unidade de Gavião Peixoto (SP), onde se fabrica o KC390 e os novos Caças adquiridos pela FAB, deveriam trabalhar ineterruptamente para atender as demandas, até que se normalize a mão de obra especializada e as encomendas sejam atendidas dentro dos prazos pré´determinados, e estas AÇÕES NA BOLSA, se tornem confiáveis para os investidores e não corram o risco de virarem pó. Orgulho de termos uma Empresa como a EMBRAER no BRASIL e ser do setor PRIVADO, pois se fosse ESTATAL, vocês podem imaginar como estaria hoje. (15/03/24).
Embraer é show!😊
Temer e Bolsonaro tentaram vender o Embraer pra Boeing! Vendilhões da pátria! Viva os nacionalistas da esquerda brasileira! Viva Lula! Viva o PT!
Toda largada, não passa credibilidade nenhuma!
Viva Lula 🎉🎉🎉🎉🎉
Interessante. Os E2 não tem recebido encomendas, os A220 da poderosa Airbus, concorrente direto dos E2 da Embraer recebeu grandes encomendas e a fabricante brasileira perdeu grandes contratos. O E175 da primeira geração segue firme nas vendas, graças por não ter concorrentes no mercado. O cargueiro Millenium recebeu algumas encomendas e o setor de jatinhos executivo segue suas vendas.
E queriam cair no colo da Boeing.
Hummmmm! Sei não. Eu não ponho a mão no fogo.
Empresa Brasileira?
Os papéis estavam 7,00 em 2020, quem comprou nessa época fez muito bem.
Sucesso a eles, a empresa merece depois da carniça que a Boeing fez.
Parabéns a Embraer.
Que notícia boa.
A reportagem é boa , mais a moça está mal informada, a embraer não é brasileira a muito tempo.
Eu fiz um trabalho na Embraer quando estava na faculdade. Só encontrei gente competente e motivada lá dentro. Eu desejo toda a sorte para ela.
Inteligência e trabalho .
Calma, o Lula chega já lá, esperem!
Como que mente assim, Israel vai cancelar os dispositivos eletrônico para o Brasil, com isso tudo o que você está falando não vai acontecer
Até o nosso desgoverno botar os olhos nela.
O que aconteceu é que alguns ladrões pilantras o governo anterior que queriam fusão com a boeing que agora vemos o estado e que iriam vender a embraer a troco de banana.
Ai tem coisa. Vai quebrar. Nunca é o que pensamos. Geralmente quando tem comparação logo de cara é com a Boing. E comparam com Boing para chamar atenção das presas que correm pra comprar a ações,pois, foi a Morgan a analista,que não corre risco nenhum se errar ou acertar. Mas é certo que quando comparam, tem algo de errado na intenção da análise é mais indução ao erro do que análise
👍👍👍👍👍🙏🙏🙏🙏🙏🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹
Logo o governo irá privativa-la.
Faz o L…
Abalar o sossego da Boeing e Airbus? Até parece. O último modelo, a joia da coroa, está acima do limite de peso para operar nas rotas regionais dos Estados Unidos. Só isto basta para abalar as vendas projetadas.
Os gringos EUA 🇺🇸/ UE tão desesperados com grande número pedidos aeronaves civis / militares pra EmBrAer
Privatização é o caminho para ingressar no 1o mundo!
É só não deixar o 9 dedos chegar perto que ela continuará crescendo 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
So foi o bolsonaro sair, a embraer que ele queria vender, decolou, gracas ADeus o plano dele deu errado