EMBRAER DISPARA e pode abalar setor aéreo, diz Morgan Stanley



Após décadas de investimento, Morgan Stanley considera que a Embraer finalmente colhe frutos para romper o duopólio aeroespacial de Boeing e Airbus.

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/
InfoMoney
https://www.youtubepp.com/watch?v=EV5kaa6vXZ8

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

38 comentários em “EMBRAER DISPARA e pode abalar setor aéreo, diz Morgan Stanley”

  1. Ja disse que por mim enttegava a administracao do Brasil pra Embraer por 10 anos, renovaveis por mais 10 caso o resultado seja satisfatorio.

    E a cidade de Sao Paulo para o Metro, e a unica forma da cidade se salvar e ser minimamente limpa, bonita, organizada e segura!

    Responder
  2. OS BRASILRIROS DIZEM CADA COISA ,,,,, EU ACHO MUITO BEM QUE TENHAM ORGULHO NA EMBRAER MAS NEM A EMBRAER NEM A BOEING NEM A AIRBUS DISPARAM COISA ALGUMA PORQUE QUALQUER DESTES E CONSTRUTORES TEM EM CARTEIRA ENCOMENDAS INTERMINAVEIS PORQUE NAO EXISTE CAPACIDADE DE RESPOSTA DE MONTAGEM MUITO MENOS A EMBRAESR TEM COM A ATUAL ESTRUTURA PARA ENTREGAR MAIS DE 90 AERONAVES POR ANO!!!!! SIM 90 POR ANO!!!!! ESTE É, O PROBLEMA DA ESTRUTURA DA EMBRAER JA A BOEING E AIRBUS NAO TEM DIFICULDADES EM MONTAR AVIOES TEM DIFICULDADES EM ADQUIRIR MOTORES ASSIM COMO A EMBRAER PORQUE AS FABRICANTES DE MOTORES SAO 3 Pratt & Whitney, Rolls-Royce GE E ESTES 3 TEM QUE FABRIACAR MOTORES PARA AS 3 CONSTRUTORAS E NAO TEM CAPACIDADE OPERACIONAL DE PRODUÇAO COMO SE SABE QUER A AIRBUS QUER A BOEING ESTA COM ADIAMENTOS SUCESSIVOS EM ATRASO DE ENTREGA POR ESSAS RAZOES MAS AS CONTRUTORES AMERICANA E EUROPEIA MONTAM 3 AVIOES POR DIA CADA 1 DELAS PORQUE NAO CONSEGUEM MONTAR MAIS JA A EMBRAER MONTA 90 POR ANO ISTO DA 7 POR MES!!!! VAMOS SER REALISTAS MEU AMIGO!!!

    Responder
  3. Agora tem presidente no país né! Alguém q valorize e reconheça a importância da empresa faz toda a diferença. Antes queriam vender pra Boing, e olha o desastre q tá rolando na Boing hj. Teria levado a Embraer junto! Ainda bem q o pesadelo acabou!

    Responder
  4. Essa companhia que o vampiro Temer insistiu em vender , so não vendeu pq a Boeing desistiu de comprar.. ja no governo do Genocida,,, nunca vou esquecer o que o general Mourão falou qd a Boeing desistiu, cotando: "Se a Boeing não quer comprar a Embraer podemos vender para os Chineses"….Esses são os patriotas comandados pelo Bozo…..

    Responder
  5. O avanço da EMBRAER é direntamente proporcional ao RECUO e problemas enfrentados atualmente pela BOEING no mercado mundial.
    Sendo o terceiro player atual no mercado, a EMBRAER está na posição privilegiada para capitalizar para si PARTE das perdas sofridas pela BOEING.
    A pedra de toque que pode impulsionar DE VEZ a EMBRAER no mercado internacional é a eventual QUEDA da cláusula de escopo da aviação regional nos EUA que ainda está impedindo a entrada da nova família dos E-Jets de nova geração E2 no mercado de aviação regional americano.
    Se esta regulação cair ou for modificada possibilitando a operações dos E2 EMBRAER nos EUA, a empresa não só EXPLODE finaceiramente com TALVEZ ganhe músculos para OUSAR projetos maiores de aeronaves comerciais no primeiro nível onde só a Air Bus e Boeing atualmente operam…

    Responder
  6. O maior problema da EMBRAER hoje não é as VENDAS ou ACEITAÇÃO DE SUAS AERONAVES NO MUNDO TODO; Ou seja o grande problema é a atender a produção dentro do tempo combinado com as Empresas e Paises que compraram e apostaram nas Aeronaves da EMBRAER, pois a mão de obra está baixa, e só vai se normalizar a partir de 2028, quando as Universidades e Escolas de Aviação, começam a liberar seus alunos em maior quantidade, pois a procura por estás matérias aeronáuticas aumentaram substancialmente; Vamos que vamos, acho que as Unidades da EMBRAER no BRASIL, ou seja em São José dos Campos (SP), onde se fabrica os E2 e os Jatos Executivos, bem como a unidade de Gavião Peixoto (SP), onde se fabrica o KC390 e os novos Caças adquiridos pela FAB, deveriam trabalhar ineterruptamente para atender as demandas, até que se normalize a mão de obra especializada e as encomendas sejam atendidas dentro dos prazos pré´determinados, e estas AÇÕES NA BOLSA, se tornem confiáveis para os investidores e não corram o risco de virarem pó. Orgulho de termos uma Empresa como a EMBRAER no BRASIL e ser do setor PRIVADO, pois se fosse ESTATAL, vocês podem imaginar como estaria hoje. (15/03/24).

    Responder
  7. Interessante. Os E2 não tem recebido encomendas, os A220 da poderosa Airbus, concorrente direto dos E2 da Embraer recebeu grandes encomendas e a fabricante brasileira perdeu grandes contratos. O E175 da primeira geração segue firme nas vendas, graças por não ter concorrentes no mercado. O cargueiro Millenium recebeu algumas encomendas e o setor de jatinhos executivo segue suas vendas.

    Responder
  8. O que aconteceu é que alguns ladrões pilantras o governo anterior que queriam fusão com a boeing que agora vemos o estado e que iriam vender a embraer a troco de banana.

    Responder
  9. Ai tem coisa. Vai quebrar. Nunca é o que pensamos. Geralmente quando tem comparação logo de cara é com a Boing. E comparam com Boing para chamar atenção das presas que correm pra comprar a ações,pois, foi a Morgan a analista,que não corre risco nenhum se errar ou acertar. Mas é certo que quando comparam, tem algo de errado na intenção da análise é mais indução ao erro do que análise

    Responder
  10. Abalar o sossego da Boeing e Airbus? Até parece. O último modelo, a joia da coroa, está acima do limite de peso para operar nas rotas regionais dos Estados Unidos. Só isto basta para abalar as vendas projetadas.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal