Elize Matsunaga – Como ela vive atualmente? | VENUS INVESTIGA



“Investiga” é uma série do Venus Podcast que retrata crimes reais que chocaram o Brasil. Criss e Yas comandam conversas e revelam curiosidades sobre os casos com especialistas e pessoas envolvidas nos casos.

Nessa segunda temporada, contaremos em vários episódios o “Caso Yoki”, crime do assassinato de Marcos Kitano por Elize Matsunaga.

___________

CONVIDADA:
Instagram: @thanunes

ANFITRIÃS:
Criss Paiva – Instagram: @crisspaiva
– Twitter: @CrissPaiva

Yasmin Ali – Instagram @yasyassine
– Twitter: @YasminYassine

PRODUÇÃO:
Deborah Leal – @beroad.h
Venus Podcast
https://www.youtubepp.com/watch?v=so88Zer8WXs

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

24 comentários em “Elize Matsunaga – Como ela vive atualmente? | VENUS INVESTIGA”

  1. Acho que se ela ama a filha de verdade, precisa liberar a filha do carma de ser filha de uma assassina que matou o pai dela. Egoísmo ficar falando da moça o tempo todo. Deixa ela em paz.

    Responder
  2. Ela passa o vídeo inteiro passando pano pra Assassina, pra no final falar que não se aproxima da Elize por medo, carai mano…ainda bem que a Yas e a Cris foram bem sensatas, parabéns meninas!!!! Essa misandria cansa mano

    Responder
  3. Sim eu vi alguns podcast, dos quais apresentam que a Flor de Lis e a Suzane não são psicopatas, laudo de psicopata apenas a Elize. Mas tudo isso é relativo, a frieza pode ser aprendida, digo isso porque também sou estudante de psicanalise, no caso da Elize acredito que a frieza foi uma ferramenta de defesa aprendida, usada pra lidar com a família disfuncional que ela tinha. Outra questão, ela é inteligente, se fosse de fato psicopata teria planejado e sumido com o corpo da melhor maneira possível. Ela matou no calor do momento e para um psicopata não existe calor do momento, um psicopata não é impulsivo, ela foi pega justamente pela impulsividade.

    Responder
  4. Olha procurar uma justificativa para um assassinato, era só pedir o divórcio… mas ela deu um tiro a queima roupa e picotou e distribuiu em três malas, deveria ter prisão perpétua pra ela! Mas como no Brasil isso não existe criam um documentário que ao meu ver colocam ela como vítima, horrível documentário, horrível o trabalho dessa jornalista

    Responder
  5. ela mesmo tirou seu direito de conviver com a filha. não houve nada a mais, apenas as consequências das ações da Elize, pare de defender!!!!!! NÃO TEM o direito de ser mãe, porque ela tirou o direito do Marcos de ser pai. E tirou o direito da filha de viver uma vida em paz, trouxe traumas eternos porque ela é psicopat@!

    Responder
  6. Muitas mulheres está morrendo nas mãos de covardes, todas nós devemos estar bem preparadas para não morrer, mas sim eliminar um covarde….. Parabéns Elisa, a partir de agora tenho um encontro com Jesus Cristo…. Ore todos os dias pelo anjo da guarda da sua filha e dos avós dela…… Um dia ela vai entender tudo ….. O único homem que merece amor e CONFIANÇA é Nosso Salvador Jesus Cristo……o resto é resto…. Quanto mais conheço os homens confio mais no meu 🐕‍🦺…… ( Apenas 1%. Presta ).

    Responder
  7. Ela fala que não pagou pela entrevista..mas se no documentário tem imagens dela .ela ganha pelo direito de cada imagem que passa no documentário.
    Então não pagou, mas pagou kkk

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES