Editora Ipêamarelo faz live de lançamento do livro de poemas: Pergaminhos Digitais

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Estreando na literatura, o Jornalista Sandro Silva lança o livro de poemas: Pergaminhos Digitais, em live no Youtube pela Editora Ipêamarelo.

No último Sábado, 15h, foi realizada uma live no Youtube com o intuito de lançar a antologia de poemas “Pergaminhos Digitais”, do jornalista e fotógrafo: Sandro Silva. Transmitida no Sardinhas Bar, na avenida Beira Rio, no centro de Itajaí, a live teve diversas atrações, tais como: os músicos Chico Preto e Tamires Pereira (transformaram os poemas de Sandro em músicas), assim como o ator Lucas David, que declamou alguns dos poemas, dentre outras participações.

Ademais, o livro está em pré-venda no site da editora, com marcador de página e livro autografado para a compra antecipada.

Enfim, confira a live:


Informações adicionais de Pergaminhos Digitais


 

Pergaminhos Digitais, de Sandro Silva

“Em ‘Pergaminhos Digitais’ Você vai ler poemas que gostaria de ter escrito. Postado. Enviado. Declamado. Declarado. O ir e vir de cada fonema segue o namoro com o ir e vir da vida. Da Vida que passa sob nossas lentes do cotidiano. Mas que de tão (in) certa que está ali, a gente não vê, não lê, não percebe. A gente chora num poema. Se acaba de rir em outro. Reflete no seguinte. Tonteia no próximo. E dessa forma o livro contagia. E a gente não para de ler enquanto não termina.” (Ana Lúcia da Silva, jornalista e educadora)

Ficha técnica
Editora: Ipêamarelo
Lançamento: 22/02/2021
Gênero: Poemas
Páginas: 96
Idioma: Português
Formato: Capa Comum

Compre na Editora Ipêamarelo.


Leia mais sobre livros AQUI, no TG.



Post Views:
4

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *