Drew Murray deixa a Xbox First Party e retorna para Insomniac Games

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O designer Drew Murray divulgou no fim da tarde dessa segunda-feira (22) que acaba de sair do estúdio The Initiave, da Xbox First Party, retornando para sua antiga casa, a Insomniac Games da PlayStation Studios, como designer principal.

A informação por sua vez, foi confirmada por ele mesmo diretamente de seu Twitter pessoal. Murray fez parte da Insomniac Games de 2005 até 2015 participando do desenvolvimento de vários títulos conhecidos como Resistance 2, Resistance 3, Sunset Overdrive, e por fim, Ratchet & Clank: Tools of Destruction.

Como Marvel’s Spider-Man Miles Morales já foi lançado e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão está batendo em nossas portas, é bem provável que Drew fará parte de um novo projeto da produtora que ainda não foi divulgado.

“Acho que 10 anos, 5 jogos e 6 cargos não foram suficientes. Estou animado para me reunir com muitos amigos e ex-colegas da @insomniacgames como Designer principal. Isso me leva ao meu sétimo cargo; Agora, só preciso trabalhar uns dias e fazer alguns jogos, certo?”

Fonte: PlayStation Universe



Post Views:
15

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *