Dr. Hibbert, de Os Simpsons, terá novo ator como voz original

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Os Simpsons passará por mais uma mudança em seu elenco de vozes originais. Dessa vez, o Dr. Hibbert não será mais dublado por Harry Shearer, e sim por Kevin Michael Richardson.

A mudança acontece porque o personagem é negro e Shearer é branco. Agora, o Dr. Hibbert contará com um ator negro para fazer sua voz. A reformulação ocorre depois que os produtores de O Simpsons disseram, em junho de 2020, que atores brancos não mais interpretariam personagens não-brancos.

Vale apontar que Harry Shearer continuará trabalhando na animação, pois ele é o dublador do Ned Flanders e do Diretor Skinner.

Por meio de um comunicado oficial enviado ao The Wrap, a Fox anunciou que Richardson já assumirá o personagem a partir do episódio do próximo domingo, 28 de fevereiro, intitulado de “Wad Goals”, da 32ª temporada.

Em 2020, uma polêmica envolvendo o personagem Apu levou o dublador Hank Azaria a deixar a produção.

A série está atualmente em sua 32ª temporada, nos EUA, e é transmitida no Brasil pela Fox. Algumas temporadas estão disponíveis na Disney+, mas nem todas vão entrar no catálogo do serviço de streaming.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *