BASTIDORES DA TV

Dono de bar se irrita com fofoca de vizinhos e mata mulher a tiros no Rio [VIDEO]

Dono de bar se irrita com fofoca de vizinhos e mata mulher a tiros no Rio

https://i.ytimg.com/vi/DfQf0NvJVoM/hqdefault.jpg



Uma fofoca entre vizinhos provocou a morte de Gisele Coelho Lins, de 38 anos. A mulher estava dormindo em casa com os três filhos quando foi acordada no meio da madrugada pelo dono do bar, que fica ao lado de sua casa. Segundo testemunhas, o homem estava alterado e teria se irritado com uma história contada por vizinhos que estavam no bar. Ele resolveu tirar satisfação com Gisele e os dois começaram a discutir. Quando a mulher decidiu entrar novamente para evitar o conflito, o homem disparou contra a vítima.

Nosso Whatsapp: https://balancogeraltarde.r7.com/whatsapp
e https://balancogeralmanha.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Balanço Geral: http://r7.com/KKyb
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/BalancoGeral/
Instagram: https://www.instagram.com/balancogeral/
Twitter: https://twitter.com/balancogeral
Site oficial: https://recordtv.r7.com/balanco-geral

#BalançoGeralManhã #BalançoGeral #HoraDaVenenosa

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

39 Comentários

  1. É bem provável que GISELE tenha dito que o dono do boteco tinha um pinto pequeno. Revoltado, pegou o 38 e deu um tiro na beldade. Três crianças ficaram órfãs de mãe.

  2. Certamente ele estava com o rabo cheio de drogas covarde baderneiro esses bares nojentos no meio de residências só serve pra tirar a paz e o sossego de quem presta quem trabalha de verdade e precisa descansar, serve de ponto de apoio pra drogados e assassinos como ele, que pena tirar a vida dela uma mulher ele deveria era ter despeito dela isso sim e se ela não se rebaixava a frequentar aquilo ali é que ele tinha raiva mesmo tomara que ele ache um pra da um na testa dele também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)