Início DICAS DE MULHER Dicas para tratar queda de cabelo em casa [VIDEO]

Dicas para tratar queda de cabelo em casa [VIDEO]

por Angela Xavier
1 Já viram

Dicas para tratar queda de cabelo em casa

https://i.ytimg.com/vi/5jE8ypE-0h4/hqdefault.jpg



Tratamentos Naturais para Queda de Cabelo

Óleo Essencial de Alecrim e Hortelã
São os melhores óleos para queda de cabelo. Ativam a circulação no couro cabeludo, melhora o desempenho do crescimento e nutri o couro cabeludo, evitando a queda.

Como Usar:
Separe uma colher de sopa de óleo vegetal (qualquer tipo) e acrescente 3 gotas de cada óleo (Alecrim e Hortelã), Misture bem e passe no couro cabeludo, faça massagem. Deixe agir por 1 hora e lave os cabelos normalmente.

Óleo de Coco
O óleo de coco fortalece e nutre o couro cabeludo, evitando a queda. Além de ajudar na hidratação do fio, e ainda ter efeito antifúngico, o óleo de coco também acelera o crescimento. Deixa os fios mais alinhados.

Como Usar:
Separe umas duas colheres de sopa para passar no seu couro cabeludo. Com os cabelos secos, aplique o óleo de coco em todo o couro cabeludo. Faça leves massagens até o óleo ser absorvido. Pode passar um pouco no comprimento e nas pontas. Coloque uma touca termica ou de banho para ajudar a aquecer o óleo na cabeça. Deixe agir por 4 horas e em seguida lave os cabelos normalmente.

Babosa (Aloe Vera)
A babosa atua limpando os folículos capilares. Ou seja, ela expulsa o excesso de gordura do couro cabeludo, atrapalhar o crescimento e provoca a queda. A babosa ainda é capaz de regenerar e nutrir os fios. Deixa os cabelos mais bonitos, macios, brilhantes, fortalece e ainda evita a queda de cabelo.

Como Usar:
Separe um pedaço do gel de babosa e bata no mix ou liquidificador, para ficar melhor de usar. Passe o gel em todo couro cabeludo, já limpo, e massageie. O restante misture com um pouco de máscara de hidratação, passe do comprimento até as pontas. Deixe agir por 30 minutos. Enxágue bem os cabelos e em seguida passe o condicionador.

Ovo para o Fortalecimento
O ovo preveni e diminui a queda de cabelo. O ovo é composto por: ácidos graxos saturados e insaturados, aminoácidos, minerais, vitaminas e carotenoides que nutrem o couro cabeludo. A gema é rica em biotina, que é hidratante natural . A clara contém enzimas que removem a oleosidade excessiva e limpa os fios.

Como Usar:
Separe em uma tigela um ovo inteiro. Acrescente uma colher de sopa de óleo de coco e misture bem. Acrescente 5 gotas de óleo essencial de alecrim. Misture e passe no couro cabeludo massageando bem. Passe também nas pontas secas. Deixe agir 20 minutos e lave os cabelos normalmente.

Vinagre de Maçã e Óleo Essencial de Sálvia
O vinagre de maçã é rico em aminoácidos, vitaminas e minerais, além de ácidos orgânicos O vinagre de maçã ajuda a selar as cutículas, deixando o cabelo mais liso, regula o pH do couro cabeludo combate a caspa e a queda de cabelo.

Como Usar:
Pegue 300 ml de água filtrada, acrescente 2 colheres de sopa de vinagre de maçã, de preferência orgânico e 2 gotas de óleo essencial de sálvia. Misture e, depois de lavar os cabelos com shampoo e condicionador, borrife em todo cabelo. Massageie por alguns minutos e dê uma última enxaguada.

Argila para os Cabelos
A argila ajuda a eliminar as impurezas, toxinas e oleosidade do couro cabeludo, deixa os fios limpos e soltinhos, aumentando a velocidade do crescimento. Também contém minerais que ajudam na nutrição do couro cabeludo.

Como Usar:
Pegue 2 colheres de sopa de argila (qualquer cor) e coloque 3 colheres de sopa de água filtrada e fria. Misture bem. Passe no couro cabeludo com os cabelos secos. Deixe agir por 20 minutos e em seguida lave os cabelos normalmente.

Baixe gratuitamente o ebook: 5 erros que você comete no dia a dia que estragam sua saúde: https://angelaxavier.com.br/05erros-angela/

Veja os bastidores do meu dia a dia no Instagram → https://www.instagram.com/draangelaxavier/

Site → https://angelaxavier.com.br/

Facebook → https://www.facebook.com/draangelaxavier/

Você sabia que a combinação errada dos alimentos pode causar várias doenças como: gastrite, hipertensão, refluxo, diabetes, entre tantas outras.

Foi por isso que eu criei o Curso Combinação Alimentar, para você envelhecer com uma saúde invejável usando a combinação alimentar correta!
Saiba mais aqui: https://angelaxavier.com.br/combinacao-alimentar/

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS