DIREITOS DO CONSUMIDOR

DEU POLÍCIA: FUNCIONÁRIAS IGNORAM BEN MENDES EM CASO DE PACIENTE DE DENTISTA [VIDEO]

DEU POLÍCIA: FUNCIONÁRIAS IGNORAM BEN MENDES EM CASO DE PACIENTE DE DENTISTA

https://i.ytimg.com/vi/KvUM77rhWl8/hqdefault.jpg



Na Ronda do Consumidor de hoje, Ben Mendes é chamado por um consumidor que está tentando há 09 meses a devolução de um valor pago em um tratamento odontológico que deu errado. Durante a abordagem, nosso repórter foi ignorado diversas vezes, mas a lei teve que ser respeitada.
#DireitoDoConsumidor #BenMendes #Dentista

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

35 Comentários

  1. Vergonha estou passando pelo mesmo,passei por uma avaliação a dentista disse que apenas uma restauração seria o suficiente,paguei a restauração,e dois dias depois o dente começou a doer, então a dentista me disse que teria que fazer um canal,agora vou ter pagar mais 950 reais e a restauração no valor de 450

  2. Deveria ter aguardado já chamando a PM pro local isso sim, que arrogância! Você é um profissional exemplar, meus parabéns Ben. Esses canalhas tratam assim os jornalistas, imagina só o cidadão comum!

  3. Se ela entendesse um pouquinho de direito resolveria fácil a situação. O cliente tem o direito de exigir NA JUSTIÇA e não constranger o empregado a ter que restituir o dinheiro de imediato. Apesar do serviço desse repórter ter relevância social não pode ser feito sob vara. Ele literalmente coage dizendo " ou vcs devolvem ou vou chamar a polícia", acorda Brasil!!

  4. TEMQUE RECEBER O DINHEIRO E PROCESSAR POR PERDAS E DANOS..CORRENDO RISCO DE PEGAR DOENÇA..BEM PERDEU A CHANCE DE DIZER QUE QUEM COMPRA A MARCA COMPRA TAMBÉM AS DIVIDAS..NAO DEVIA DEIXAR O HOMEM ENTRAR SÓ..ELA PODE ACUSAR ELE DE ALGO..EU NAO CONFIU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)