Days Gone será lançado para PC entre março e junho deste ano

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Em uma reportagem da GQ MagazineJim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, comentou sobre os planos futuros da empresa e fez um anúncio surpresa.

O executivo reforçou a vontade da PlayStation em lançar mais jogos de seus estúdios first-party para PC, começando com Days Gone, que já está com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2021 — ou seja, entre março e junho.

“Principalmente na última metade do ciclo do PS4, nossos estúdios fizeram jogos maravilhosos. Existe a oportunidade de lançar esses grandes jogos a um público mais amplo e reconhecer que os valores que envolvem o desenvolvimento de jogos nem sempre é simples”, explica Ryan. “O custo de criar jogos aumenta a cada ciclo, conforme o calibre das franquias melhora. Além disso, nossa vontade em disponibilizá-los para jogadores de PC aumentou. Portanto, é uma decisão bastante simples de tomar”.

Uma data específica para o lançamento de Days Gone no PC deve ser anunciada em breve.

Essa não é a primeira vez que a Sony fala em lançar exclusivos para PC. Ainda em 2020, Horizon Zero Dawn foi lançado para computadores com o intuito de “mostrar para os jogadores o que eles estiveram perdendo esse tempo todo”.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *