David Reimer e o caso mais cruel da história da psicologia



Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido:

A Pele que Habito foi lançado em 2011, estrelado por Antonio Banderas e a produção faturou mais de 60 prêmios mundo afora. Esse filme conta o caso de um célebre cirurgião plástico que foi capaz de desenvolver uma espécie de pele humana sintética em laboratório.

Essa pele seria resistente a qualquer tipo de lesão, como um superpoder. O mais interessante na história é como se desenvolve a relação do médico com a sua cobaia, uma mulher misteriosa e temperamental, que é a sua verdadeira obsessão.

Ao longo da história você descobre que o médico é obcecado pela mulher, porque na verdade ela é um homem que o cirurgião sequestrou para transformá-lo, cirurgicamente, em uma cópia de sua esposa já falecida.

Basicamente, ele transforma um homem em uma mulher por completo. Só que o nosso programa de hoje não é sobre Almodóvar ou qualquer uma de suas produções, mas sim sobre David Reimer.

Hoje sabemos que ele foi um homem canadense comum, mas poucos podem imaginar tudo o que ele passou….

David já foi Bruce e já foi Brenda. Ele sempre foi, biologicamente, do sexo masculino, mas passou a vida como cobaia em um experimento que tentou transformá-lo em uma mulher.

Todos os detalhes da história impressionante de David Reimer e o pior experimento da psicologia que já foi feito, você vê agora, aqui no Porquê das Coisas.

David Reimer e o caso mais cruel da história da psicologia – O PORQUÊ DAS COISAS

LEIA MAIS:

Fatos Desconhecidos
https://www.youtubepp.com/watch?v=JYYjDCURt3I

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES