Datena dá o que falar ao narrar gol de Bolsonaro em partida de futebol

0
27

Datena dá o que falar ao narrar gol de Bolsonaro em partida de futebol

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

José Luiz Datena surpreendeu o público do Brasil Urgente, da Band, nesta segunda-feira (28), ao exibir ao vivo um trecho de uma partida em que Jair Bolsonaro (sem partido) participou no estádio do Santos. Ele ainda narrou o gol feito pelo presidente e também debochou do momento.

No jogo beneficente, Bolsonaro estava com a camisa 10 de Pelé e outros craques do Santos e esteve em campo por cerca de dez minutos. Enquanto acompanhava a partida, transmitida na TV Brasil, o apresentador foi comentando.

“O Bolsonaro não pegou na bola até agora. Dá para observar que ele está um pouquinho fora de forma. Acho que depois ele tem que passar por uma avaliação médica”, brincou o líder do Brasil Urgente.

Em seguida, ele disse: “A bola só vai para o Bolsonaro. Ele é o principal objetivo do time. Fica aí na banheira, sem marcação nenhuma. Será que o bandeira tem peito de dar impedimento do Bolsonaro. Tem VAR ai nesse jogo?”.

É claro que o grande momento da narração do Datena ficou para quando o presidente marcou um gol e levou um tombo. O jornalista não aguentou e fez várias brincadeiras sobre toda a situação.

“Gooooooooooooooool do Bolsonaro. O presidente recebeu livre. Me pareceu uma grande marmelada porque ninguém foi atrás dele. Ele toca com muita categoria, tropeça, cai e deve ficar afastado uns 14 dias da Presidência”, narrou o contratado da Band.

“Ninguém chegou atrás dele para marcar porque se chegasse seria preso. O goleiro ficou torcendo pro presidente fazer o gol”, disparou o famoso, que falou que o gol teria sido marmelada.

Datena completou: “Não é por nada não, mas acho que tinha que ter o VAR porque foi uma marmelada esse gol. Ninguém vai nele. Ele recebeu, tropeçou, mas foi um lance de oportunismo. Meteu pro fundo da rede. Eu, se fosse ele, saía na glória, porque se não sair vão ter que dar balão de oxigênio”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui