CRIMINOSO COM MEDIDA PROTETIVA VOLTA PARA CASA E AGRIDE FAMILIARES



Saiba mais sobre o SOS MULHER:
A violência pode ter várias formas. O combate, Denuncie! Para usar o aplicativo, basta que o interessado baixe a ferramenta por meio das lojas virtuais Google Play e App Store. Depois, é necessário a realização de um cadastro com os dados pessoais para que as informações possam ser checadas junto ao TJSP, que fornece as informações do banco de dados das medidas protetivas. Após a confirmação positiva da ferramenta, o serviço poderá ser utilizado.

#POLICIAMILITARSP​
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO​
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
PMTV
https://www.youtubepp.com/watch?v=yGb8zZ7hG8E

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

24 comentários em “CRIMINOSO COM MEDIDA PROTETIVA VOLTA PARA CASA E AGRIDE FAMILIARES”

  1. tem mulher que parece que vai morrer se num tiver um macho do lado dela,eu sei que num é bonito dizer isso mas é a verdade,a tal da "dependencia pisicologica" é uma praga,tem mulher pura e simplesmente não consegue "dizer não" e acabar com o propio sofrimento…

    Responder
  2. por isso parei d beber, aconselho a todos, agnete ja é doido são, nao tem necessidade de ficar chapado ou bebaço, só me trouxe problemas neurologicos, conselho de quem ja viveu preso ao alccol só vendo sua vida ir ser destruindo "aos muitos"

    Responder
  3. Não existe essa de querer voltar depois de uma agressão… uma vez agredida, sempre será agredida pelo VGBD… levantou a mão uma única vez, já era, mostrou que não tem capacidade psicológica para uma convivência amorosa digna!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal