“Correr atrás de bandido” – TV Foco

0
26

“Correr atrás de bandido” – TV Foco

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O apresentador Datena no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Datena acabou perdendo a linha ao vivo no Brasil Urgente

Datena teve um pequeno ataque de fúria durante o Brasil Urgente que foi ao ar neste sábado, 19 de setembro, na Band. O apresentador não gostou nenhum pouco de saber que a equipe do jornalístico havia sido multada durante a cobertura de um incêndio de grandes proporções.

+Totalmente Demais: Eliza se descontrola com beijo de Arthur e Natasha e deixa Jonatas revoltado

O jornalista estava em uma conversa ao telefone com o capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros, quando notou na cena ao fundo que um dos integrantes da equipe da Band teve sua moto multada por estacionar perto do local de incêndio. Irritado, Datena soltou o verbo e reclamou.

+Whindersson surge sem roupa, tenta esconder tamanho do peru, mas é denunciado: “Fica batendo no joelho”

“Esses caras estão fazendo um trabalho absurdo. Estão impedindo a imprensa de trabalhar para ajudar o próprio Corpo de Bombeiros. Aí param dois policiais, que não devem estar fazendo o trabalho deles e vão multar a nossa moto que está ali no canto”, disparou o apresentador.

+Eliana surge em foto do passado, aparência da apresentadora assusta público e viraliza: “Não é normal”

“Por que não vão trabalhar, orientar direito o trânsito, ficam perdendo tempo com a nossa equipe ao invés de impedir que bandidos apareçam aí e que comecem a roubar as pessoas”, disparou Datena. O apresentador chegou a pedir ajuda do Capitão do Corpo de Bombeiros.

Datena se irritou com multa recebida por sua equipe (Foto: Reprodução)
Datena se irritou com multa recebida por sua equipe (Foto: Reprodução)

JORNALISTA FAZ AMEAÇA

Como nada podia ser feito, o homem apenas avisou que ia apurar as razões para tal medida ter sido tomada. Com raiva pelo que fizeram, Datena deu uma ordem expressa: “Pode tirar o helicóptero daí. O que o cara quer fazer, prender a nossa equipe? Vai correr atrás de bandido”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários