Como resolver a crise no casamento? | Rafael Nery



Inscrições abertas! Participe da Travessia, a nova iniciativa educacional guiada pela BP com aulas de até 50 minutos: https://sitebp.la/tra-yt
______________
O terapeuta de casais e professor da Travessia, Rafael Nery, enxerga que o problema das relações familiares começa com a aquisição de conhecimento. Segundo o professor, as famílias atuais estão desestruturadas porque as referências de famílias sólidas foram perdidas.

“Demoraram 5 anos para destruir um casamento e querem resolver o problema em 1 dia?” – questiona Nery.
___________
Precisa de ajuda para assinar? Fale com nossa equipe comercial: https://sitebp.la/yt-equipe-de-vendas

Já é assinante e gostaria de fazer o upgrade? Aperte aqui: https://sitebp.la/yt-equipe-upgrade
__________
Siga a #BrasilParalelo:

Site:
Instagram: https://www.instagram.com/brasilparalelo
Facebook: https://www.facebook.com/brasilparalelo
Twitter: https://twitter.com/brasilparalelo
Produtos oficiais: https://loja.brasilparalelo.com.br/
___________
Sobre a Brasil Paralelo:

Somos uma empresa de entretenimento e educação fundada em 2016. Produzimos documentários, filmes, séries, trilogias, cursos, podcasts e muito mais. Nosso foco é o conteúdo informativo e educativo relacionado ao contexto social, político e econômico brasileiro.
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=hflIvPY4FXo

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

19 comentários em “Como resolver a crise no casamento? | Rafael Nery”

  1. Brasil Paralelo. Será que vai se RedPillar? As feminazistas vão enlouquecer eles ficam humilhando os homens o tempo todo. Quando a taxa de natalidade chegar aos 1.3 é game over.

    Responder
  2. Verdade!
    O progressismo tem pervertido a família incentivando a iniquidade! E ainda impõe suas teorias alegando que meu ponto de vista é homofobia!
    Homem é homem
    Mulher é mulher
    Menino é menino
    Menina é menina!

    Responder
  3. No You Tube tem vídeos de palestras do Ariano Suassuna (que Deus o tenha em boas mãos) em que ele conta sobre a história de amor dele com a Zélia. Palestras dos últimos anos de vida do escritor pernambucano. Os dois foram casados por 57 anos e moraram na mesma casa em Recife por 55 anos. É uma história que começa na juventude deles e se estende até a velhice deles. Só a morte os separa. O Ariano Suassuna até fala que nem a morte irá separá-los. Fico imaginando quantos que hoje terão uma história dessas para contar às próximas gerações. Sendo otimista, no máximo um ou outro gato pingado.

    Responder
  4. Os conservadores não conseguem enxergar que quem destruiu as famílias foi o feminismo, e a liberação sexual das mulheres na década de 60. Estão tentando salvar uma coisa que já morreu, as mulheres não vão mais retroceder.

    Responder
  5. A família e o casamento são instituições falidas. Não adianta quererem reconstruir uma coisa que já foi perdida desde os anos 60 com a liberação sexual e a legalização do divórcio. Uma mulher conservadora hoje, que quer ter família, já é uma rodada no carrossel quando jovem, que vem agora depois dos trinta bancar de boa mulher. Homem que assume mulher já rodada pra casar, é um homem sem honra.

    Responder
  6. Generalizou. Muita gente tem famílias sólidas, principalmente no interior.
    As cidades viraram chocadeiras de pessoas, mas no interior as pessoas ainda têm famílias unidas, cooperativas, respeitosas,..coisa raiz!
    O BR é um continente…😁

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal