MUNDO ANIMAL

Como ensinar o cachorro a ficar – Dicas de Adestramento [VIDEO]

Como ensinar o cachorro a ficar – Dicas de Adestramento

https://i.ytimg.com/vi/ZN1-JYCTDqo/hqdefault.jpg



http://www.fotografodecaes.com.br/contato

Ensinar o comando fica é muito importante para seu cachorro. Assim ele aprenderá a esperar e não será um cachorro ansioso.
Nessa série sobre dicas de adestramento estamos listando uma série de comandos que ajudam na convivência com seu bichinho e até para fazer fotos dos cachorros.

Um grande abraço e até breve.

Site: http://www.fotografodecaes.com.br
Instagram: http://instagram.com/fotografodecaes
facebook: https://www.facebook.com/fotografodecaes

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

39 Comentários

  1. O cara não ensinou como fazer com um cachorro pela primeira vez.
    No caso pela primeira vez vc não pode falar!
    Aí o cachorro já está profissional e mesmo assim não obedece.

  2. Tenho noções básicas de adestramentos de cães e aconcelho as pessoas que queiram adquirir um mascote, que procurem analizar o caráter e o comportamento do proprietário dos cães reprodutores, pois isto pode influenciar muito no comportamento dos cães. . .
    Uma observação:
    Os cães reprodutores também podem ter algum disturbio mental como a escrisofenia, e esta doença mental, pode em muitos casos Já relatados ser de oringem congénitas proveniente da hereditariedade. . .
    Então analizem o comportamento dos reprodutores também!
    Também aconselho a analizar a visão a audição e o comportamento do filhote que queira adquirir como um mascote, pois tudo isto vai influenciar na conduta do animal em um futuro próximo. . .
    Tenho uma boa experiencia adquirida com os cães oriundos dos molossus, cães estes de extrema força como o American Pitt Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier, o American Bully e afirmo que são raças muito destintas e muito companheiras, leais, amigas, carinhosas. . .
    A agrecividade do cão, pode ser oriundo de um transtorno mental, maus tratos como espancamento, ou não saber se impor como um verdadeiro lider, e deixar o cão a deriva. . .
    Como fala a própria psiquiatría "a criatura é o produto do meio" a onde em muitos casos, até comprovados por mim, o animal em muitos casos é a semelhança do seu proprietario a onde vai ter como herança psíquica, o caráter, do seu proprietario. . .
    Observação:
    Nunca subestimem um animal pois por mais manso que seja não deixa de ser animais irracionais e agem por instinto, a onde o o predominante é o instinto de sobrevivência. . .
    Em muitos casos de accidentes com cães de grande e medio porte é a própria culpa do proprietario e em outros casos culpa das pessoas que de uma forma ou de outra estimula o instinto do animal, trazendo para si danos irreversíveis ou o seu próprio óbito. . .
    Lembrem-se que se caso o seu cão agredir uma pessoa voçê irar responder um proceso criminal por agressão e lesões corporal leves ou graves ou até mesmo por homicidio culposo sem a intensam de matar, então todo o cuidado é pouco!

  3. Será q trocar o petisco por um afago funciona? Será q acostumar com petisco e qdo não der o cachorro não vai se sentir enganado e perder a confiança? Afinal nem sempre um petisco em mãos.

  4. Gostaria de ter um Golden Retriever, então, antes de ter um cão, estou vendo tudo sobre os cães para saber ensinar antes de ter um, porque se eu não ensinar, eu vou ter comprado um "enfeite", porque eu não vou saber ensinar, kkkkkk

  5. 02:15 — Golden fugindo kkkkk

    Ps – muito legal da sua parte mostrar "a vida real" !

    Tenho um canal tb sobre caes e no vídeo q ensino o senta, a Amora (minha labradora chocolate) nem sempre da certo kkkk mas agora ela sabe ficar, sentar, vir, passar pelo bambole, dar a pata e deitar! E ela tem apenas 3 meses!

    De td jeito parabéns! Ótimo trabalho e que seu canal cresça MUITO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)