COMO É VIAJAR PELA ÍNDIA | Perrengues, desafios e surpresas



Inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/c/MundoSemFim/?sub_confirmation=1

Acompanhe-nos em nossas redes sociais:
IG: @mundosf
http://www.mundosemfim.com

Não deixe de conferir nossos livros!
http://mundosemfim.com/como-comprar-nossos-livros/

Sobre doações:
Realmente não é necessário. Só de vocês assistirem, comentarem e compartilharem nossos vídeos, já estão nos dando uma grande ajuda!

E, se você quiser ver todos os nossos vídeos em sequência, desde os mais antigos até os atuais, aqui está nossa playlist com todos os vídeos em ordem:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLGs65oMU2n0NH-ICJVRbrPWjx37b5TdOl

#mundosemfim #mucuvinha
Mundo Sem Fim
https://www.youtubepp.com/watch?v=vbyDU5YnNXQ

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

29 comentários em “COMO É VIAJAR PELA ÍNDIA | Perrengues, desafios e surpresas”

  1. Renan e Michelle, obrigado por tanta informação. Eu achei muito importante esse olhar sensível sobre as pessoas e sincero sobre a vida na Índia. A parte do restaurante Sheroes foi muito emocionante, de cortar o coração. Outra coisa que me impressiona em vocês, não só neste vídeo, é a consciência que vocês tem sabe, de sempre ponderar pra não encorajar discursos preconceituosos. A influência positiva que vocês causam nessa imensa audiência é linda; a gente fica com vontade de sentar num banco e tomar um chimarrão com vocês, ficar conversando rsrsrs um abraço, parabéns pelo excelente vídeo informativo!

    Responder
  2. Adoro os vídeos de vcs, mas sinto um pouco incomodado com algumas romantizacoes. As subnotificação de crimes é clara, os jeitinhos em fazer as pessoas pagarem mais na Índia em todo lugar do mundo seria Golpe e no fim falar que é um país seguro. Claramente não é. Mas entendo. Tirando esse ponto amo muito os vídeos de vocês e queremos ver sempre mais do Mucovinha rs

    Responder
  3. Fiquei me perguntando se tem gente que realmente assiste esses vídeos, esses tipos de vídeos estão em alta nos mais assistidos Ninguém pode interferir na vida de ninguém!definitivamente, provavelmente, suponho, acho que há uma chance de ser uma tendência algum dia ?

    Responder
  4. A MIchele e o Renan é o casal que nasceu para ter viagem como profissão… Só tendo esse espírito de aventura e tolerância para aguentar a realidade desses países como Egito e Índia – o esgoto ao céu aberto nessas ruas da periferia das cidades da Índia deu para sentir daqui o cheiro… Esses animais soltos, perigosíssimo pegar doenças e parasitas… Como já peguei hepatite de comida contaminada, morro de medo de comer qualquer coisa ou principalmente da água desses lugares sem saneamento básico e tratamento das águas. Em lugares super turísticos, dá para ver a diferença na infraestrutura… o povo Indiciano é batalhador e sobrevive como pode. A estrutura de castas – que ainda existe hoje – garante uma elite intelectual e burguesa, enquando o resto da população se vira com o que tem…. Parabéns ao casal por essa aventura… Para a próxima aventura quando começar a esquentar um pouco, sugiro irem ao Reino Unido e fazerem aquela rota – acho que de 20 dias – em vota das ilhas – pegando a Inglaterra, subindo para a Escócia nas Highlands, depois as Irlandas e pegando Inglaterra do lado esquerdo – região de Wales – uma área pouco conhecida e belíssima…

    Responder
  5. Na minha opinião se pudesse mudar algo na Índia seria a higiene. Infelizmente o povo indiano não tem a mínima higiene.
    Se agem assim, no seu cotidiano que dirá dentro dos hotéis. Não dá para confiar, afinal isso é cultural.

    Responder
  6. Bom dia.

    Acompanho seus vídeos em suas viagens e acho muito interessante o trabalho e a perspectiva no olhar de vocês aos lugares que vão. Sempre imaginei vocês na Índia, que os vídeos seriam o máximo, mas achei que essa passagem de vocês pela Índia, não transparecem estarem à vontade, em quase todos os vídeos sempre um descontentamento e estava nítido na expressão de vocês que nunca estavam a vontade, como foi em outros países.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES