COMO CRIAR UM NEGÓCIO VENCEDOR COM CULTURA FORTE | PrimoCast 319



Legends In Town – Com Oprah Winfrey – GARANTA SEU INGRESSO COM 30 DE DESNTO!
https://r.oprimorico.com.br/a727cfe769

🎧 OUÇA O EPISÓDIO COMPLETO EM AÚDIO:
https://open.spotify.com/episode/6WftQkQ2DOLCku3mXSpfqm?si=35cc9a323a564c22

Princípios de uma empresa forte

No programa de hoje, vamos falar sobre o que as grandes empresas estão fazendo para ter sucesso

No mundo dos negócios hoje, o sucesso contínuo de grandes empresas não é uma questão de sorte, mas o resultado de princípios e práticas estratégicas bem definidos. Primeiramente, a inovação constante é um pilar central. As empresas líderes estão sempre à frente, buscando novas maneiras de melhorar seus produtos, serviços e processos. Elas entendem que a inovação é a chave para se manterem relevantes em um mercado em constante mudança.

Além disso, a cultura organizacional forte e positiva é essencial. Grandes empresas investem no desenvolvimento de uma cultura que valoriza a transparência, a diversidade, a inclusão e o bem-estar dos funcionários. Reconhecem que uma equipe engajada e satisfeita é mais produtiva e inovadora.

Rodrigo Gianotto: Sócio e CTO do Grupo Primo, ele é CEO do Equity+ a escola de negócios do Grupo Primo;

Alfredo Soares: é fundador e mentor do G4 Educação, VP da VTEX e escritor do livro “Bora Vender”

Afinal de constas, o que as grandes empresas estão para crescer?

EPISÓDIO: COMO CRIAR UM NEGÓCIO VENCEDOR COM CULTURA FORTE | PrimoCast 319

Time do Primo:
Kaique @kaique.editor e Lucão @lucaszafraa

Convidados: Alfredo Soares @alfredosoares Rodrigo Gianotto @rodrigogianotto

Sua marca no PrimoCast: [email protected]
PrimoCast
https://www.youtubepp.com/watch?v=Cj36yUqk8Lg

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

13 comentários em “COMO CRIAR UM NEGÓCIO VENCEDOR COM CULTURA FORTE | PrimoCast 319”

  1. – Pode falar palavrão?
    – Pode.
    … 2 palavrões por frase.

    Eu gosto e prefiro o trabalho presencial, mas se um gestor me diz "Quer qualidade de vida, vai vender água na praia", isso me diz muito mais sobre a cultura da empresa que qualquer conceito escrito em um papel.

    Responder
  2. 1:05:55 que sensacional esse insight do Alfredo! 🤯 Tenho ecommerce e várias decisões de diversificação de canais de aquisição foram tomadas com a lógica que ele deu de exemplo… Acabou de mudar completamente minha visão!

    Responder
  3. Muito bom o entendimento que o aspecto mais fundamental de um negócio é a Lucratividade. Lucratividade primeiro e depois garantir que isso se realize no caixa da empresa.
    Esse assunto é o que norteia inclusive nosso trabalho em nossa empresa. Muito bom !!
    @Adapt.Full

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES