COMO A CAÇA PIOROU A INFESTAÇÃO DE JAVALIS NO BRASIL?



Nesse vídeo vamos entender uma pesquisa realizada no Brasil, onde dizia que a caça de javalis piorou ainda mais o problema dos javalis no Brasil. Mas será que é isso mesmo?

Contato: [email protected]
Fatos Rurais
https://www.youtubepp.com/watch?v=VzrXqcTPBP4

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

22 comentários em “COMO A CAÇA PIOROU A INFESTAÇÃO DE JAVALIS NO BRASIL?”

  1. O correto seria prender os bichos e levar para casa do pessoal protetor de animais , seria mais seguro e justo , os que defendem o não controle que está dando certo até hoje , alem das doenças que eles espalham , destroem nascentes de agua e os javas predam TODOS os tipos de animais da fauna nativa , então prendem e levam para os apartamentos da galera que fica de mimimi….. Outro adendo ao video , não sei onde arrumaram as imagens para colocar no video mas fora da realidade se fala de java e mostra cateto , se fala de cão de caça e mostra cão pastor e é assim no video todo . Será que esse canal é feito por profissionais ?

    Responder
  2. Eu acho que deveria cortar a verba pública que essas universidades têm pra produzir esse tipo lixo, além de cassar o título acadêmico de quem publica uma besteira como essa. O problema é que não existe isentiva para á caça e pra piorar é muito burocrático ser caçador.

    Responder
  3. Esse narrador nem sabe como é um javali, essa "pesquisa "é da petralha ô animal a fêmea tem de 8 a 12 crias e tem 2 vezes por ano,em uma ninhada sempre vai ter mais fêmeas aos 4,5, meses está pronta pra cruzar aí calcula quantos javalis vão nascer por ano? Porque não fazer uma pesquisa nas fazendas dos políticos pra ver se tem javalis?

    Responder
  4. O governo atual, com essa atitude de proibir a caça ao javali, acertou em cheio dois dos principais nichos cujos componentes são em sua maioria eleitores da oposição: O Agro, que terá seus campos dizimados e os CACs, que gastaram muito dinheiro para criar uma estrutura que atendesse às exigências absurdas do IBAMA. Isso sem falar nos preços altamente proibitivos de todos equipamentos para a função.
    pra terminar, o título do vídeo praticamente endossa a asneira cometida pelos "nossos" queridos representantes.

    Responder
  5. Pesquisadores sentados em mesas de sala , nas confortáveis cadeiras giratórias com roldanas , ar condicionado , água gelada ou resfriada de acordo com a preferência , saboroso café com ou sem leite e açúcar ou adoçante , acompanhando pães , salame nacional e importado , presunto , queijos , manteiga , salgadinhos diversos , refrigerante como opcional . Qual o real conhecimento tem esses IMPRESTÁVEIS no tangente a javalis , os meios de caça e abate a esses animais , os enormes prejuízos causados aos agricultores , capaz inclusive de comprometer o abastecimento , para se intrometerem e ficarem dando opiniões ?
    Esses almofadinhas de mãos delicadas e pés em sapatos macios , que façam uma pesquisa direta , calçados com botas , chapéu na cabeça para proteger-se do sol , enfrentando as agruras da natureza e sentindo na própria pele as atrocidades pelas quais passam os produtores rurais com esses invasores , obtendo tão somente a ajuda dos caçadores , cujos cães de caça são muito bem alimentados , tratados e transportados por seus proprietários e jamais sofrem maus tratos .
    Os idiotas também não sabem que caçadores não perdem seu tempo a caçar capivaras , um animal imprestável para caça , cuja carne é de péssimo valor gastronômico e muito embora componha a fauna brasileira , reproduz-se em abundância e causa irreparáveis danos às lavouras , principalmente de milho , bem como caçador habilitado à caça de javali na qual o resultado é promissor , não irá caçar um porco do mato , queixada ou outro animal que além de proibido , obterá no mesmo espaço de tempo apenas uma ou duas espécies , arriscando ser preso e a pagar multa de valor imenso .

    Responder
  6. aki na região continuam caçando igual, com lei autorizando ou não kkkkkkkkkkkk
    é igual o governo proibindo a maconha mas quem quiser fumar compra mais fácil que agua kkkkkkk velho governo tentando controlar oque não pode é mesmo uma piada, e se os governante estão insatisfeitos com a caça dessa praga fiquem à-vontade pra vir aki pessoalmente retirar as espingardas dos fazendeiros, boa sorte KKKKKKKKKKKK
    😘

    Responder
  7. Proibir a caça e o abate ao javali é condenar o produtor rural à falência e a morrer na miséria e à população brasileira 99,99% a passar fome , além de extinguir a exportação de produtos agropecuários , causando problemas alimentares inclusive nos países , nossos importadores . Essa é , deveras e assaz , uma medida nefanda , uma aberração .
    Oxalá esses ¨cientistas¨ da ignorância no tema em apreço , ao invés de propalarem invencionices sobre o que não tem conhecimento , procurem primeiramente encontrar um meio de efetivamente resolver esse problema .

    Responder
  8. Quase não consegui ver até o fim. Só fiquei até o fim por que queria fazer esse comentário. Quem fez essa "pesquisa" usou de muita má fé, demonstrou ser totalmente sem ética e devia perder o(s) diploma(s) e ser proibido de trabalhar na área.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal