COMERCIAIS MILITANTES | Mundo Invertido com André Alba



Assine a Brasil Paralelo: https://sitebp.la/bp-mundo-invertido
___________
O mundo não é mais o mesmo. Coisas que antes eram vistas como padrão, hoje são taxadas de retrógradas. Seja no cinema, na TV, no jeito de se vestir ou nos costumes, para onde olharmos a cultura woke e o progressismo estarão presentes. Será que esse novo normal veio para ficar? Com incríveis imitações e muito humor vamos abordar esse choque geracional. Nesta edição:Comerciais militantes.
__________
Precisa de ajuda para assinar? Fale com nossa equipe comercial: https://sitebp.la/yt-equipe-de-vendas

Já é assinante e gostaria de fazer o upgrade? Aperte aqui: https://sitebp.la/yt-equipe-upgrade
__________
Siga a #BrasilParalelo:

Site:
Instagram: https://www.instagram.com/brasilparalelo
Facebook: https://www.facebook.com/brasilparalelo
Twitter: https://twitter.com/brasilparalelo
Produtos oficiais: https://loja.brasilparalelo.com.br/
___________
Sobre a Brasil Paralelo:

Somos uma empresa de entretenimento e educação fundada em 2016. Produzimos documentários, filmes, séries, trilogias, cursos, podcasts e muito mais. Nosso foco é o conteúdo informativo e educativo relacionado ao contexto social, político e econômico brasileiro.
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=O0BxmJEVp2Q

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

28 comentários em “COMERCIAIS MILITANTES | Mundo Invertido com André Alba”

  1. Lacração não pode, mas objetificação da mulher tem que voltar. Cada dia que passa eu percebo que conservadorismo em nada tem haver com Deus, igreja e família e sim com homens que querem que tempos em que mulheres não tinham voz e eram apenas brinquedos sexuiais voltem. Graças a Deus acabou, e ainda bem que existem homens que nunca concordaram com tais comerciais.

    Responder
  2. Esse comercial do primeiro soutien foi na época em que eu era adolescente e tudo era tao tabu e esse comercial foi tao bem feito de uma suavidade e respeito sem igual e hj querem estragar o que foi muito importante para milhões de mulheres .

    Responder
  3. Alba, excelente pauta esta dos comerciais. Sou dez/77, e me lembro de todos os comerciais da época. Clássicos como o da DDDRIM, Café Seleto, Cobertores Parahyba, todos os do cigarro Hollywood com as músicas dss bandas Bliss, Tears for Fears, Phenomena… Fodásticos.

    Eu vejo que o "Mundo Brasilis" entrou numa Matrix totalmente surreal principalmente após a pandemia da COVID 19. As gerações Z e Alpha não tem referências do certo, do errado, e do moral, e são as primeiras gerações que tem o QI menor que os pais.

    Tudo isso certamente também provocado por esses comerciais atuais que influenciam a massa de manobra que não possui identidade, tão pouco discernimento do que é decente ou inapropriado em uma sociedade.

    Yellowstone neles!

    Responder
  4. 👋🕶'🇧🇷… pensando aqui…
    Como pode um "diretor" de marketing de uma empresa aprovar tanta aberração?
    Eles não avaliam o retorno financeiro?
    e… o pior…
    não pensam na perda da imagem/glamour que já construiram?

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal