Com o que Rússia e Ucrânia contam na nova fase da guerra



O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, diz que seu país vai mandar mais armas para a Ucrânia em um momento em que a guerra avança para uma nova fase com a Rússia concentrando seus ataques na região de Donbas.

E não é o único: mais integrantes da Otan devem continuar armando os ucranianos.

Nesta reportagem do repórter Frank Gardner, da BBC, mostramos no que essa nova ofensiva da Rússia difere do que já vimos até agora no conflito – e quais são as vantagens de cada lado.

Confira.

Curtiu? Inscreva-se no canal da BBC News Brasil! E se quiser ler mais notícias, clique aqui: https://www.bbcbrasil.com

#BBCNewsBrasil #Ucrânia #Rússia
BBC News Brasil
https://www.youtubepp.com/watch?v=rIgfygoLufk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

33 comentários em “Com o que Rússia e Ucrânia contam na nova fase da guerra”

  1. Era pra ser um país, a mídia com os EUA vão matar o mundo todo, será que a Ucrânia se importaria com outro país sendo invadido???? Como foi o Iraque! E a mídia mostrou ao mundo Sadan Hussein sendo assassinado, ao menos agora todos morrem.

    Responder
  2. Façamos um exercício. Digamos que os argentinos que moram no sul do Brasil, mais especificamente no Rio Grande do Sul, resolvam se separarem do Brasil, mas ao invés de irem para a Argentina, queiram anexá-la a esse país. Então, o governo argentino declara aquele estado nosso como território independente e nos ataca. Bombardeia Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, enfim. Levando em conta que os argentinos TENHAM poder para isso. É claro.
    Só que, após eles conquistarem o sul, queiram mais áreas englobando todo o litoral, até São Paulo.
    Vocês que defendem o Putin, ou acham que Zelensky deveria ficar quieto e aceitar isso, deixariam isso numa boa?
    Se fosse assim, os Venezuelanos também podem tomar toda a parte setentrional do país, enquanto que, os andinos se aproveitariam de toda a parte ocidental … É assim? tudo em nome da paz????
    Ah tá… desde que os invasores mantivessem o carnaval, o futebol, os BBBs da vida e as novelas, então tudo bem. Desde que não mexessem com nossos corruptos de estimação, sempre adoráveis e eternamente eleitos e reeleitos.

    Responder
  3. Que moral seu imbecil a Ucrânia tá toda destruída todos saindo fugindo o exército russo e mal treinado mais e u. Dos mais temidos do mundo inclusive pelos Estados Unidos não seja um imbecil e espalhe desinformação mídia podre,,,

    Responder
  4. O melhor ficou para o final, se referindo ao uso de artefatos nucleares e dizendo que a última vez que foi usado foi em 1945, sem mencionar que foram usados pelos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE.
    Uma omissão estratégica e muito reveladora.

    Responder
  5. Russia está sem papel
    higienico e cuecas para os soldados, que estão pedindo doações. Aeroflot teve de contingenciar papel higienico nos voos!!
    Esse é o poderoso e bem treinado exército? Estão há 1 mês tentando tomar um cidadezinha, Severodonesk, e ainda não conseguiram.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal