Clã Kingston, a seita que é acusada de estupros, incesto e escravidão – Fatos Desconhecidos

O clã Kingston está na mira da justiça dos Estados Unidos há pelo menos 25 anos e, anteriormente, alguns dos seus integrantes acabaram sendo condenados.

Clã Kingston, a seita que é acusada de estupros, incesto e escravidão – Fatos Desconhecidos



LINK ORIGINAL DO AUTOR DO POST

Todo crédito é da página: https://www.facebook.com/Desconhecidos.Fatos/

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

14 comentários em “Clã Kingston, a seita que é acusada de estupros, incesto e escravidão – Fatos Desconhecidos”

  1. O Movimento dos Direitos Civis é historicamente um período de tempo compreendido entre 1952 e 1983, ocorrido de maneiras diversas e marcado por pacificações populares e convulsões na sociedade civil em países de todos os continentes, mas principalmente nos países norte-americanos

    Responder
  2. Quando o ser humano decide deliberamente se afastar da única verdade. Se torna um poço de malignidade. Existem vários caminhos, religiões e seitas de toda a qualidade. Mas somente um refúgio de verdadeira salvação e veracidade. Jesus, o Deus que se fez homem. O Dono de toda a majestade.

    Responder
  3. São os mórmons, em
    Alguma estados aqui dos Estados Unidos foi dado para indígenas e religiosos viverem de suas próprias regras, no estado de UTAH por exemplo é aonde vivem a maior comunidade de mórmons la sendo assim vivem sobre suas próprias crenças e regras.
    La eles tem tipo um pastor que é escolhido por “Deus” e esse pastor determina a vida das pessoas inclusive quem casa com quem (pq Deus disse para ele) e muitos desses casamentos são de primos com primos, tios e algumas vezes até irmãos, fora que 95% das meninas tem entre 12-15 anos quando atingem o período menstrual assim já podem se casar e ter filhos e eles acreditam que quantas mais esposas o homem tiver maiores são as chances dele ir pro
    Paraíso, por isso q eles tem pelo menos 2 esposas cada um.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal