– Infelizmente as versões de topo da PSA (C3 Exclusive e 208 Griffe) bebem mais que Blazer V6 da polícia e até 2017 tinha câmbio de 4 marchas.
– No entanto, C3 e 208 são lindos pra quem gosta de decorar os equipamentos do carro!
– O custo benefício também é ótimo, ninguém quer, então é melhor para nós lasanheiros!
– Acabamento bate mesmo!
– Espaço interno ruim mesmo!
– Cuidado, motor 1.5 8v tem que trocar correia com 40 mil km, para você não se preocupar. Muitos relatos de correia arrebentada antes da hora!
– Rolamentos traseiros sofrem!
– A suspensão melhorou muito, não é de vidro como no 206 e 206 Parte 2.
Stories diários em: @ponyveiculos e @hugobgs
Facebook: @ponyveiculos
Carros do Xenão
https://www.youtubepp.com/watch?v=OAejGpXsPa4
FONTE ORIGINAL DO VÍDEO