Celso Russomano, após ser xingado ao vivo lidera corrida pra prefeito

0
47

Celso Russomano, após ser xingado ao vivo lidera corrida pra prefeito

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O jornalista Celso Russomano tenta novamente ser prefeito de São Paulo – Foto: Montagem

O apresentador de TV Celso Russomano, da Record, mais uma vez surge à frente na disputa pela prefeitura de São Paulo, maior cidade do Brasil

Um dos maiores especialistas em direitos do consumidor no Brasil, Celso Russomano tenta, novamente, ser prefeito de São Paulo, a maior cidade do país. Conhecido por sua participação em programas policiais da Record com o quadro Patrulha do Consumidor, ele mais uma vez sai na frente nas pesquisas para o cargo.

Segundo consta na primeira pesquisa Ibope para a prefeitura de São Paulo, divulgada neste domingo (20), Celso Russomano aparece na liderança entre as intenções de voto dos eleitores da capital paulista com 24%. Ele é do mesmo partido de Marcelo Crivella, o Republicanos, conhecido por sua ligação com Edir Macedo.

+Graciele expõe Zezé com bebê no colo, anuncia chegada de herdeiro e cantor se expõe: “Treinando já”

+Jojo Todynho afronta Edir Macedo e canta música de outra religião: “Toca no terreiro da minha tia”

+Namorado de Fátima Bernardes escracha apresentadora após anos de namoro e arrebenta em textão

Na cola de Celso Russomano está Bruno Covas (PSDB), que tentará disputar a reeleição e tem 18% das intenções de voto. Covas não foi eleito como prefeito em 2016, e sim como vice na chapa liderada por João Dória, atual governador do estado de São Paulo. Ele assumiu o cargo quando o titular saiu para disputar o governo.

Os nanicos

Ainda aparecem na disputa na sequência nomes mais à esquerda, como Guilherme Boulos (PSOL), que tem 8% das intenções de voto, e o bem mais moderado Mário Covas (PSB), com 6%. Mais à direita, Joice Hasselman (PSL) e Arthur do Val (Patriota), ambos com apenas 2% das intenções do eleitorado.

Celso Russomano foi detonado por mulher ao vivo na Record - Foto: Reprodução
Celso Russomano foi detonado por mulher ao vivo na Record – Foto: Reprodução

Russomano xingado ao vivo

Celso Russomano, vale recordar, já passou por momentos icônicos durante o Patrulha do Consumidor. Em um dos mais recentes que repercutiram nas redes sociais, ele foi xingado ao vivo por um denunciado, que chamou o famoso de “Pilantra” através da modificação de um site na internet.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui