Caso Miguel: mãe e madrasta de Miguel tentam suicídio na prisão



O Balanço Geral traz novidades sobre o caso do menino Miguel dos Santos Rodrigues, de 7 anos, dopado e jogado em um rio de Imbé, no Rio Grande do Sul, pela própria mãe. Bruna, a madrasta do garoto, foi encaminhada para o Instituto Psiquiátrico Forense depois de tentar tirar a própria vida na cadeia. Pouco tempo depois, chegou também a informação de que Yasmin, a mãe de Miguel, também tentou se matar na prisão. As buscas pelo corpo do menino entram no 8ª dia. Veja todos os detalhes com a repórter Mel Albuquerque!

Nosso Whatsapp: https://balancogeraltarde.r7.com/whatsapp
e https://balancogeralmanha.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Balanço Geral: http://r7.com/KKyb
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/BalancoGeral/
Instagram: https://www.instagram.com/balancogeral/
Twitter: https://twitter.com/balancogeral
Site oficial: https://recordtv.r7.com/balanco-geral

#BalançoGeral #CasoMiguel #BuscasCorpo
Balanço Geral
https://www.youtubepp.com/watch?v=FBsSXhx2-ek

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

42 comentários em “Caso Miguel: mãe e madrasta de Miguel tentam suicídio na prisão”

  1. Tentar deveria ter conseguido, não tenho nem um sentimento há não ser nojoooooooo ranço
    O pior dia castigos ora elas seria pouco, está na hora de haver um.plebiscito para que o povo vote entre pena de morte ou prisão perpétua consecutivas sem chance de condicional que a cadeia seje como nos estados unidos no subsolo e por monstros assim pra trabalhar pra fazer estrada, quebra pedra
    Debaixo de sol e chuva a justiça no Brasil é contra a família que perdeu a vítima e os assassinos sai considerados inocentes
    Lembrem se se o ptlixo, voltar se tornara normal

    Responder
  2. Elas não tinham que tentar se matar não….as presas tinham e que matar elas a pau…tinhas que quebrar elas na pancada até morrer …aí sim a justiça seria feita…se matar e muito fácil🤮🤮🤮🤮🤮

    Responder
  3. Tem gente que vem ao mundo pra sofrer desde cedo. Difícil de entender. Que seja logo acolhido, com certeza, por Deus! Loucas tendo filhos, psicopatas e mais algum transtorno!

    Responder
  4. Oque é révoltante que o concelho tutelar não tira logo e dar para quem quer cuida bem como o caso das crianças do caso Elizeu a senhora bem de idade mas cuidadava dos Netos com muito amor e carinho mesmo sendo pobrezinha mas o mas importante ela tinha e tem para dar ascrianças é o amor só porque épobre mas milhonaria das graças de Deus o tal de conselho foi logo e pegou as crianças ela estava sofrendo muito não cei se ela pegou a CRIANÇAS DE VOLTA EPORQUE ESSE TAL DE COSELHO NÃO FAZ RAPIDO TAMBEM o caso do menino Bernardo so depois que mataram .

    Responder
  5. Essa velha falando que a culpa é da avó e nao da defensoria publica. Ela falou para o juiz, tão tal que o veredito saiu dias dps. A avó deveria buscar um conselho tutelar????Nao vamos esquecer que o Bernardo Boldrini, foi pessoalmente à um conselho tutelar denunciar o que sofria, e foi silenciado, alem das denúncias que a psicóloga da criança fez, junto à denfesoria publica da mesna região que esse anjo tbm.

    Responder
  6. Um dos casos mais triste dos últimos tempos meu mais profundo sentimento de dor de pesar. Senhor meu Deus como é difícil aceitar uma coisa tão cruel e quão difícil é ser parte da raça humana. 😭 Misericórdia de nós senhor não somos dignos do teu amor!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES