Caso Marielle: “Temos bem claro os executores desse crime de natureza política”, diz Lewandowski



O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, detalhou a operação da Polícia Federal (PF) que prendeu, neste domingo (24), supostos mandantes da morte de Marielle Franco (PSOL). “Temos bem claro os executores desse crime hedioso, odioso, de natureza claramente política”, disse.

A força-tarefa Murder Inc. prendeu os irmãos Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ), deputado federal, e Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do RJ. Ambos são acusados de mandar matar a vereadora. O motorista Anderson Gomes foi assassinado no crime, cometido em 14 de março de 2018.

Também foi preso hoje o delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do RJ. Ele é acusado de obstruir a investigação.

“A polícia, em suas investigações, identificou os mandantes e os demais envolvidos. Claro que poderão surgir novos elementos que levarão eventualmente a um relatório complementar da PF. Mas, nesse momento, os trabalhos foram dados como encerrados”, completou o ministro da Justiça.

#sbtnews #mariellefranco
SBT News
https://www.youtubepp.com/watch?v=D9oYG-MyhFQ

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

35 comentários em “Caso Marielle: “Temos bem claro os executores desse crime de natureza política”, diz Lewandowski”

  1. Homem fraco na fala…não confio em nada desse desgoverno…
    Haverá ressarcimento moral ao Bolsonaro???
    Ele viveu um inferno com essa imprensa medíocre e que sobrevive de pagamentos ou seja não tem decência para ser imparcial…!!!!
    Os presos têm intimidade com Eduardo Paes e Dilma….
    Será mencionado?????????

    Responder
  2. Diferença alguma, uma deputada que ninguém sabia quem era , fez nada de concreto pro país e só virou bandeira de luta por ser negra e homossexual, a pergunta é: Quantos negros e homossexual já foram mortos e defendidos com tanto fervor pela justiça dessa casa ??

    Responder
  3. Ah eh o Bozo dnv… Esses nao cansam de culpar e fazer narrativas. Enquanto isso presidios de "seguranca MAXIMA" (vulgo, rota de fulga dos traficantes), varios criminosos fugindo e desaperecem sem videos….

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES

ACABOU DE CHEGAR