Início ECONOMIA Carro-bomba explode em batalhão do Exército na Colômbia

Carro-bomba explode em batalhão do Exército na Colômbia

por Poder360
1 Já viram


A explosão de um carro-bomba em uma base militar na cidade de Cúcuta, na Colômbia, feriu ao menos 36 pessoas nessa 3ª feira (15.jun.2021), declarou o ministro da Defesa do país, Diego Molano, culpando rebeldes de esquerda pelo ataque.

Segundo a agência Reuters, a explosão foi registrada em uma base utilizada pela 30ª Brigada do Exército que fica perto da fronteira com a Venezuela.

“Rejeitamos e repudiamos este ato vil e terrorista que visou atacar os soldados da Colômbia”, disse o ministro da Defesa. “Trinta e seis pessoas ficaram feridas, 3 delas com algum grau de gravidade”, falou.

Um dos feridos passou por uma cirurgia, disse Molano, e 29 estão hospitalizados.

O ministro da Defesa da Colômbia, Diego Molano, sobre ataque com carro-bomba Reprodução/Twitter

O presidente colombiano Iván Duque condenou o ataque à 30ª Brigada do Exército. “Instruí o ministro da Defesa, Diego Molano, a ir à cidade e fazer as investigações para esclarecer esta lamentável situação”, disse por meio do Twitter.

Duque também anunciou que está oferecendo uma recompensa de US$ 500 milhões em troca de informações dos responsáveis ​​pelo ataque e que criou um grupo especial de criminalistas para perseguir os autores “desse ato insano”.

“A Colômbia rejeita o terrorismo, que é o inimigo de nosso país. Redobraremos nossa ofensiva contra esses atos hediondos e aqueles que apelam para o crime enfrentarão a força do Estado e da justiça. Aos nossos heróis, policiais e soldados, todo o apoio”, declarou o presidente colombiano.

O presidente Iván Duque condenou o ataque à 30ª Brigada do Exército Reprodução/Twitter

Continuar lendo

(function(d, s, id){ var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));


Esse conteúdo pertence ao site:

Site: /www.poder360.com.br

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS