Carlos Vereza explica rompimento com Bolsonaro



O ator Carlos Vereza, que apoiou Jair Bolsonaro em 2018, explica a Felipe Moura Brasil, de O Antagonista, por que rompeu com o presidente da República. Ele também comenta a atuação do governo e da militância bolsonarista durante a pandemia de coronavírus, a situação de Regina Duarte no Ministério da Cultura e a decisão do ministro da Educação, Abraham Weintraub, de fechar a TV Escola. Assista.


Cadastre-se para receber nossa newsletter:

Confira mais notícias em nosso site:
https://www.oantagonista.com

Acompanhe nossas redes sociais:
https://www.fb.com/oantagonista
https://www.twitter.com/o_antagonista
https://www.instagram.com/o_antagonista
O Antagonista
https://www.youtubepp.com/watch?v=77aLDUbWTmA

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

44 comentários em “Carlos Vereza explica rompimento com Bolsonaro”

  1. Que coisa triste! Todos os outros artistas que se bandearam pro lado obscuro eu até sorri. (Pouca ou nenhuma admiração) Já Vereza, pela imensa admiração por seu trabalho (é um ator como poucos) se deixar enganar por essa pessoa. Ainda bem que agora está vendo o que sua alma criativa já devia ter desconfiado. São almas podres. Só Lula vai harmonizar esse país. Vota direito aí, Vereza!

    Responder
  2. Esquerda ou direita sempre vai esistir respeito as pessoas faz parte agora vim defemde mamdeta eu acho que agente deve sim ter posição admiro muito mais gemte fala a verdade vira mentira políticos bons resultados ou direita sempre vai esistir gemte nao sei mas tem gemte e brasil onde todos afinal somos humanos

    Responder
  3. Ele está se metendo onde não entende nada. O presidente é militar e sabe que a cloroquina é usada pelos militares na selva. Na África é usada no tratamento de duas doenças. Então, ele deveria se ater às suas peças teatrais e não dar palpite em assuntos desconhecidos. Eu não tive covid, mas se tivesse, tomaria cloroquina, com toda a certeza.

    Responder
  4. Ola Carlos … saiba o que falar aos seus filhos e netos, diga que o exército pediu desculpas pelos 16anos de braços cruzados e daqui a 30 anos… Pediram novamente … Grande abraço.

    Responder
  5. Meu caro Carlos, eu fiz igual a vc, apoie o Bolsonaro fazendo campanha, votei no dito cujo…e logo nos primeiros meses percebi a cagada que eu fiz
    Mas graças a Deus, sou uma pessoa que não me deixo levar por lavagem cerebral
    E hoje em 2022 votei com o.maior prazer um LULA
    E tem mais…e facada ainda vai vir átona, tudo indica que ele já tinha uma cirurgia marcada de intestino

    Responder
  6. Lula pt…ladroes simmmmm
    E fazer o que? O que o eleitor deve fazer? Se temos apenas dois candidatos fortes
    Luladrao e Bolsonaro ditador Miliciano Genocida
    Fui no Luladrao, pelo menos ele é e foi o único presidente que olhou pela educação
    Hoje minha neta faz um curso que é só apara rico…graças PROUNI

    Responder
  7. Enquanto ele defendia o Bozo,ele era inteligente, maravilhoso, blá blá blá blá blá blá agora pq mudou d opinião o homem é burro tonto blá blá blá blá… Hipocrisia ou fanatismo??

    Responder
  8. Eu passei a mesma experiência que Carlos Certeza passou. Votei no Bolsonaro em 2018 no segundo turno e depois me arrependi AMARGAMENTE! Eu sinto o mesmo sentimento do ator. Muito boa essa entrevista. Parabéns!

    Responder
  9. Carlos Vereza, com todo respeito, admiro muito você, ator fantástico, mas apoiar um sujeito que lamentou a ditadura não ter mais do que matou, a começar por FHC, homenagear torturadores, um passado pífio como deputado, é muita inocência de uma pessoa madura, acho que não gostar, e acho derem vários motivos, PT, PSDB, PCDOB e outros, mas fazer vídeo em apoio a um sujeito desses é demais, ele fez quase tudo que se esperava dele.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES