BYD King é híbrido de 200 cv que FAZ 28 KM/L e ameaça Toyota Corolla



A BYD tem uma série de lançamentos previstos para o Brasil em 2024. Um deles é o BYD King, o sedã médio híbrido plug-in que a fabricante chinesa planeja para o Brasil há mais de dois anos e que agora pode ter encontrado seu espaço na linha da marca. Com o preço certo, seria o rival que o Toyota Corolla híbrido espera desde 2018. Confira!

Assine #QUATRORODAS por a partir de R$ 2,00 por semana: https://abr.ai/3DiJwf2

Ficha técnica – BYD King

Motor: gas., diant., transv., 4 cil., 16V, 1.497 cm³, 110 cv, 13,8 kgfm. Elétrico, dianteiro. Soma de 197 cv, 33,4 kgfm
Câmbio: e-CVT, tração dianteira
Direção: elétrica progressiva com ajuste de dureza, 11,1 m (diâmetro de giro)
Bateria: Blade (LFP) 18,3 kWh; recarga em 1,1 h a 17 kW; autonomia elétrica, 120 km (CLTC)
Suspensão: McPherson (diant.), multilink (tras.)
Freios: disco ventilado (diant.), disco sólido (tras.)
Pneus: 235/50 R19
Dimensões: compr., 478 cm; larg., 184 cm; altura, 149 cm; entre-eixos, 272 cm; peso, 1.700 kg

Vídeos novos todas às terças e quintas-feiras às 17h!

ASSINE: https://assineabril.com.br/quatrorodas​
YOUTUBE: https://www.youtube.com/quatrorodas/​
FACEBOOK: https://www.facebook.com/quatrorodas/​
INSTAGRAM: https://instagram.com/quatro_rodas/​
TWITTER: https://twitter.com/quatrorodas/

#QuatroRodas
Quatro Rodas
https://www.youtubepp.com/watch?v=BUPrLKOxmxk

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

50 comentários em “BYD King é híbrido de 200 cv que FAZ 28 KM/L e ameaça Toyota Corolla”

  1. Por favor, alguém diga para a BYD vir com um carro a combustão, desses puros, sem nada de eletrificação e com o preço agressivo que ela apresenta em seus produtos. Se vier, aí sim os preços dos carros para os brasileiros estarão em preços compatíveis, em termos de preços ao consumidor, com outros mercados inclusive com os preços praticados no mercado argentino.

    Responder
  2. Se vier custando o M esmo preço que o Vovorolla não vai vender , a galera infelizmente ainda prefere o carro manco que não anda mais que um Gol 1.8 da década de 90 e na estrada não é mais econômico que o meus Tcros 200 TSI ! Mas se custar no máximo 150 mil $ vai fazer outro estrago no mercado de veículos brasileiro.

    Responder
  3. Quem comprar um desses usado com 4 anos de uso vai se ferrar para manter e achar peças, ja quem comprar zero vai rodar com muitos problemas devido a nossa GASOLINA com 30% de etanol, por isso que a maioria da população vai continuar comprando as carroças feitas no BRASIL.

    Responder
  4. Calma, se BYD continuar oferecendo carros de forma inconsequente como fez com o Mimi, vai queimar a marca em pouco tempo. E os BYD usados não valerão nada, ao contrário dos Toyota. À equação não é tão simples, ao longo de meus 73 anos, vi muitas marcas naufragarem.

    Responder
  5. Com o preço certo, vai ser meteoro no mercado … aliás, na minha opinião o Seal já é motivo para não ir de Corolla e Covic. Mas para os mais conservadores, um híbrido vira a calhar

    Responder
  6. Pronto mininu, já usou o nome do Corolla pra atrair umas visualizações a mais, agora já sabe que talvez concorra com o Sentra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  7. Pra enfrentar Corolla, tem que ter uma ótima robustez mecânica, melhor ainda na questão de manutenção e pós vendas, tem que ser quase "indestrutível" e por fim uma ótima revenda, tendo estes requisitos ele será o sedan médio mais vendido do mundo.

    Responder
  8. Eles chamam o carro APENAS "bom", mas eu GARANTO que se esse carro fosse lançado aqui no Brasil por Honda, Volwkswagen ou qualquer outra que empurra tranqueira pra cima da gente, eles tariam rasgando elogios ao carro

    Responder
  9. Pode vir pelo preço que vier, bater o Toyota nunca, chinês é só ilusão e vislumbre, o resto é resto, é só passar um ano que o cara que comprou vai ter muita dor de cabeça, isso que não sou o fã da Toyota mas tem que se reconhecer quem é sério neste mercado.

    Responder
  10. Esses vídeos da Quatro Rodas são tão antiquados quanto a revista em papel….😅 Não fazem cortes criativos, música incidental chata, apresentador com dicção sonolenta… fica difícil assistir. 500 mil inscritos já tá na hora de melhorar, faz o favor?

    Responder
  11. A 4 Rodas não virou nada mesmo. Ruinzinho esse rapaz. Comentário desnecessário e totalmente fora de contexto sobre o cheiro do carro. Lamentável o grupo Abril que na minha época era referência, ter virado isso.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES