“Brasil caiu em armadilha imposta pelos países ricos” à Amazônia, diz Aldo Rebelo




Cadastre-se para receber nossa newsletter:
https://bit.ly/2Gl9AdL

Confira mais notícias em nosso site:
https://www.oantagonista.com

Acompanhe nossas redes sociais:
https://www.fb.com/oantagonista
https://www.twitter.com/o_antagonista
https://www.instagram.com/o_antagonista
https://www.tiktok.com/@oantagonista_oficial
O Antagonista
https://www.youtubepp.com/watch?v=VcljWwQEY1o

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

47 comentários em ““Brasil caiu em armadilha imposta pelos países ricos” à Amazônia, diz Aldo Rebelo”

  1. Indiu e ser humano como qualquer outros tem de cuidar deste povo dar condições de sobrevivência dar trabalho educação tudu que uma pessoa normal tem direito para de tratar indiu como animais pré istoricos

    Responder
  2. Vejo o garimpo como uma atividade a margem do estado,onde todos tiram proveito,desde políticos,setor privado nacional e internacional. Quem mais sofre são os garimpeiros,q arriscam suas vidas numa atividade q nunca é autorizada legalmente no país, são sempre perseguidos por policiais e fiscais ambientais. Além de receberem apenas por produção, não terem direitos trabalhistas, previdência, e prejudicarem sua saúde com o uso de uma substância muito perigosa que é o mercúrio,chegando a viverem pouco tempo. Enfim, o garimpo é um dos problemas mais complexos da região Amazônica e deveria ter atenção primária e urgente dos políticos.

    Responder
  3. Embora conheca profundamente as questoes da Amazonia e problemas ambientais e politicos relacionados, Aldo Rebelo foi um dos maiores responsaveis pela aprovacao do Estatuto do Desmatamento em vigencia.
    Este estatuto permite, sem controle algum, o desmatamento em areas florestais vastissimas,, de forma descontrolada e com base em criterios muito vagos.
    Esta legislacao, muito mal elaborada, e permitiu um grande crescimento do desmatamento, tanto na forma legal, quanto na forma ilegal e descontrolada.
    Suas palavraas soam inconsistentes com suas proprias acoes inconsequentes.
    Suas palavras no Congresso ao defender a aprovacao do estatuto: …eh necessaio uma legislacao que permita aos locais desmatar para fazer um cabo de enxada e uma cerca que seja…
    Demonstra uma ingenuidade, pois nao se trata de enxadas e cerquinhas, mas sim de grandes devvastacoes para latifundios agropecuarios, mineradoras e contrabandistas de madeira.
    Era a epoca em que politicos decrepitos postulavam que as restricoes ambientais nao podem se antepor ao desenvolvimento…

    Responder
  4. Aldo esta quase certo ,,mas o militar tem vida familiar civil ,,ele lógico vai torcer para a Deus família pátria e caráter de um presidente e do exército que não se una com ladrão nem comunista Aldo Rebelo sem milit anciã mas com Direitos constituicionais respeitado ,não o exército ser submisso ao comunismo ditadura muito menos a luladrao e narcotraficantes pois o poder emana do póvo.

    Responder
  5. E o Lula quer culpar Bolsonaro? Desde FHC que as ongs estão lá e não deixam ninguém fazer nada pelos índios. Só querem explorar nossas riquezas. Lula assinou em 2004 a ONU-OIT169, criando 56 territórios na Amazônia. Os índios foram condenados a viver como na época do descobrimento, isto é absurdo, eles querem ter acesso aos bens que todos os brasileiros tem. Lula é a favor da Internacionalização da Amazônia, quer compartilhar nossas riquezas com o mundo, em detrimento dos brasileiros? A sociedade se desenvolveu , porque os indígenas não podem se desenvolver? Eles estudam e querem trabalhar. Imagine se fossemos condenado a ficar na roça a vida inteira, só porque nascemos lá. A Constituição é válida em todo território Nacional.

    Responder
  6. Ter atenção as políticas Nacionais sempre foram as posições do Presidente Bolsonaro , e a não venda da região a favor das multinacionais estrangeiras.
    O Rabelo é mais próximo as posições do Bolsonaro , ele é honesto.

    Responder
  7. Em que teria as Forças Armadas sujado a sua honra se tivesse intervido na situação VISIVELMENTE ilegal da eleição do Presidente Lula? O Congresso se calou, não fez nada, então elas seriam a última instituição a proteger a Constituição e, por tabela, a sociedade brasileira. Eles existem também para isso. Para essa gente, o Povo Brasileiro não conta, a ordem e a segurança jurídica não conta e como consequência disso a palavra CIDADANIA é só uma piada.

    Responder
  8. Que bom que caiu !
    Povo burro , tapado e ainda soberbo !
    Com a maioria com baixa formação , os que tem , com pouca humanidade não merece mesmo viver em fartura , legitimidade e legalidade .
    Como está é o merecido !
    Um oficial formado na melhor escola do exército não serve , é chucro, rude ,destemperado; Bom mesmo para essa gente , é um descondenado , vingativo, invejoso , corrupto , álcoolatra , mentiroso e senil !
    Que levem tudo , a Amazônia , os minérios , a produção agrícola .

    Responder
  9. O Brasil é uma colônia mesmo , os países ricos estão se voltando para ter o ouro como lastro de suas riquezas e o Brasil vendendo seu ouro em troca de papel moeda que é uma ilusão , enriquecendo os ladrões do país .

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR