BBB 2021: Pocah é atendida pela produção após receber picada de abelha

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A festa que reuniu Luísa Sonza, Lexa e Pedro Sampaio, que rolou até à madrugada de sábado (6), rendeu bastante assunto, seja ele alegre, triste, leve ou tenso. Pocah acabou sendo picada por uma abelha e precisou de ajuda da produção do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em clima animado, os participantes bebiam, comiam e dançavam muito na pista, onde aconteceu esse acidente. Uma abelha ferrou justamente o bumbum da funkeira, fazendo ela se sentir um pouco mal, na frente de todos.

Arthur, Gilberto e Sarah perceberam o estado de Pocah e foram ajudar. “Tu quer que eu vá contigo?”, questionou o pernambucano. “Só pode um, Gil”, informou a consultora de marketing. A sister do Camarote dispensou a ajuda, na primeira investida.

Pouco tempo depois, os participantes reproduziram o meme do caixão — que inclusive foi refeito em A Fazenda — em tom bem humorado, para levar a cantora ao Confessionário, para ser atendido pela equipe do reality show da Globo. Ela voltou e tudo correu normalmente.

Pocah foi recentemente citada por Lucas Galina, que esteve no Big Brother Brasil no ano passado. O ex-BBB comparou a participante à Thelma Assis, a última campeã e disparou:

Sabe qual é a melhor estratégia do BBB? A melhor foi a da Thelminha e que agora a Pocah adotou. Dorme o programa inteiro e acorda na final. Thelminha ganhou e a Pocah vai para a final. Pode anotar. Você viu a Thelminha no programa? Só dormiu”.

Outra novidade em relação à famosa não parece tão bacana. A carioca foi ultrapassada em seguidores por Juliette, que bateu 12 milhões e 200 mil seguidores no Instagram. Apenas Viih Tube tem mais seguidores que a dupla, mas o crescimento foi absurdamente menor do que a ex-anônima.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *