BBB 2021: Lumena dá aula aos brothers e Felipe Neto aprova iniciativa

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Lumena ganhou um defensor fora do BBB 2021: Felipe Neto. O youtuber aprovou a postura da sister na discussão com Caio, após uma brincadeira dos rapazes que não a deixou confortável. Ele até elogiou Fiuk e fez uma crítica à Globo.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Concorde ou não com a Lumena, não se deve cancelar alguém por uma opinião que não causa mal a outras pessoas. A dela não causa”, ressaltou o famoso, que reforçou que o papo que ela teve com Caio foi educado, ponderado, calmo e didático.

“Não foi agressiva ou cagou regra. Esse debate aí é muito válido”, acrescentou ele, que recordou uma fala de Fiuk na hora da discussão: “Escuta ela, irmão”.

Felipe revelou que viu o nome de Lumena envolvido em comentários maldosos de homens héteros brancos e reclamou: “Que pena que a Globo cortou o Fiuk falando: ‘irmão, só escuta ela, irmão, escuta’”.

Após Lumena, Felipe Neto foi alvo de ataques, e ele reagiu na lata contra os haters: “Irmão, eu enfrento ameaça de morte, ataque orquestrado de fakenews, montagens me chamando de pedófilo, indiciamento de delegado por razões políticas. Eu sobrevivi ao cancelamento das beliebers. Vocês não fazem cócega”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *