BBB 2021: Fiuk fica aos prantos após atitude com Lumena, que está no paredão

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O Jogo da Discórdia causou tensão e deixou os ânimos dos participantes do BBB 2021 à flor da pele. Fiuk, por exemplo, teve uma conversa com Lumena e acabou ficando aos prantos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O motivo foi o fato do brother afirmar que “vacilou” na maneira como falou com ela, que está no paredão desta semana, durante uma desavença entre os dois na cozinha.

Instantes depois, Thaís se aproximou do participante e o consolou: “Vamos torcer para ela ficar”. “Ver essa dor dela, sabe? É muito ruim”, desabafou Fiuk, que estava inconsolável.

Em seguida, Viih Tube também chegou e o abraçou, afirmando ter visto a discussão entre os dois: “Mesmo você, sendo o paz e amor, às vezes precisa dar uma choradinha”.

“É muito ruim você querer ajudar alguém e não conseguir”, disse ele, enquanto Thaís o aconselhou a focar apenas em suas intenções. Vale lembrar que Fiuk e Lumena eram aliados.

Nesta mesma semana, ele falou com ela sobre “ter deixado” Carla Diaz atender o Big Fone, indicando Lumena, Rodolffo e ele próprio ao paredão: “Você vê, deixei a Carlinha atender o [Big Fone] e ela vai lá e pá [indica ao paredão]”.

No entanto, no vídeo dá para ver claramente que a sister do Camarote estava com uma vantagem nessa “corrida”.

Nem se esse cinzeiro quisesse, teria passado, porque ela estava anos luz mais rápida que ele. Só tirar suas conclusões aqui [no vídeo]”, disparou um internauta no Twitter.

Isso sendo que obviamente ele também indicaria ela, então além de mentiroso é falso”, completou outro fã do Big Brother Brasil.

A equipe que administra o perfil de Carla Diaz na rede social também se manifestou:

Fiuk já votou na Carlinha duas vezes. Ela nunca tinha votado nele. Será que ele a pouparia do paredão se tivesse atendido o Big Fone? Fica aí o questionamento. A resposta já sabemos”.

Pouco tempo depois, a atriz justificou a própria decisão: “Eu não tenho nada com você, você sabe disso. Eu só não queria votar nos meninos”. Fiuk rejeitou a aproximação: “Não precisa… Está de boa”.

Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *