BBB 2021: Famosos ironizam situação de Thaís no Jogo da Discórdia

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Thaís deu o que falar nas redes sociais após situação no Jogo da Discórdia, do BBB 2021, na noite desta segunda-feira (1º). A sister estava nervosa e não conseguiu expressar o que sentia na brincadeira.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Twitter, muitos famosos ironizaram o momento protagonizado por ela. “Thaís no BBB seria um rolê aleatório?“, disparou Neymar, em seu perfil.

“Imagina ficar atrás da Thaís na hora de fazer o pedido no McDonald’s. ‘Não pera. Tipo. Ai moço. Pera. Tipo. Sei lá. Aquele ali. Tipo. Tem alface? Ai tipo. Batata’”, ironizou Felipe Neto.

Marília Mendonça se expressou com poucas palavras: “Ah não, Thaís”. Astrid Fontenelle e Fernanda Paes Leme demonstraram curiosidade sobre o processo de seleção da sister.

“Sobre a Thais: quem fez essa seleção?? A menina não sabe articular uma frase !! Entrou porque tava sobrando vaga??”, questionou a apresentadora.

A atriz escreveu: “Curioso que entre tanta gente que se inscreve no programa selecionarem a Thais”.

“Tadinha da Thais ela sabe o que quer falar porém não consegue se expressar direito e colocar pra fora”, defendeu Kevinho.

A participante, cabe lembrar, teve uma certa dificuldade para se expressar enquanto justificava o motivo pelo qual distribuía os cartões de “turista” para Rodolffo e “fraco” para Arthur.

Na madrugada desta terça-feira (2), até Boninho demonstrou que também está se perguntando sobre como aconteceu a seleção dela.

O diretor foi questionado em seu Instagram sobre qual teria sido o critério usado para a seleção da cirurgiã-dentista para o reality show. A admiradora ressaltou que a sister “não consegue formular uma frase” e perguntou o que ela teria falado para convencê-lo.

“Boninho, eu queria muito entender o critério que você usou para selecionar a Thais. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer? Ela não consegue formular uma frase e acabar. Que agonia!”, disse a seguidora dele.

Sempre interativo nas redes sociais, o Big Boss respondeu a dúvida de forma inusitada. “Estou me perguntando”, escreveu Boninho.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *