Band Notícias impulsiona linha de shows da emissora

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Informativo criado pela Band para impulsionar a linha de shows, após a queda de audiência verificada todo dia com o teleculto de R. R. Soares, o Band Notícias cumpriu seu papel nesta quarta-feira (27). Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que o jornalístico elevou os índices do canal, entregando bem para o Cine Clube.

No ar das 22h às 22h47, o Band Notícias acumulou 1,5 ponto, 2,5 de pico e 2,1% de participação no número de televisores ligados, acima das concorrentes RedeTV! (1,2) e Cultura (0,9). Cynthia Martins e Douglas Santucci responderam pelo telejornal, que recebeu em baixa do Show da Fé (0,5).

Logo depois, 2,1 de média para Fuga Alucinante (2011) no Cine Clube. Na madrugada de quarta para quinta-feira (28), 1,4 do Jornal da Noite com Felipe Vieira, 1,5 para Caçadora de Relíquias, 1 do Mais Info, 0,7 para a reprise do Jornal da Band e 0,6 do Primeiro Jornal com João Paulo Vergueiro.

Pela manhã, o Bora SP alcançou 1 ponto. O Bora Brasil amealhou 1,1 – atrás da Cultura, com 1,2. Joel Datena respondeu pelos dois informativos. O The Chef com Edu Guedes angariou 0,6 de média. O Jogo Aberto, de Renata Fan, anotou 2,2 pontos, enquanto Os Donos da Bola com Neto atingiu 2,1.

No comparativo com a terça-feira (26), o Melhor da Tarde desabou! Catia Fonseca bateu 1,2 de média com a edição exibida apenas para São Paulo e 1,5 no bloco veiculado para todo o Brasil – atrás da RedeTV! (1,9) e da Cultura (1,7), com A Tarde é Sua de Sonia Abrão e conteúdo infantil, respectivamente.

O Brasil Urgente com José Luiz Datena consolidou o terceiro lugar com a edição nacional (4,8 pontos, 16h às 18h50). A versão local emplacou a quarta posição (5,6 de média, 18h50 às 19h20). Por fim, 4,6 do Jornal da Band e 1,7 da reapresentação de Floribella (2005).

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *