Autoridades de saúde de Gaza disseram que palestinos foram mortos enquanto esperavam por ajuda



De acordo com a Reuters, autoridades de saúde de Gaza disseram que mais de 100 palestinos foram mortos a tiros pelas forças israelenses enquanto esperavam pela entrega de ajuda nesta quinta-feira (29/02). A Casa Branca classificou os relatos como um “incidente sério”.
As equipes médicas disseram que não foram capazes de lidar com o volume e a gravidade dos feridos. O chefe de ajuda da ONU, Martin Griffiths, disse que está “horrorizado”.
As entregas de ajuda ao norte de Gaza têm sido raras e caóticas, passando por zonas militares mais ativas até uma área onde a ONU afirma que muitas pessoas estão morrendo de fome. Os militares de Israel disseram que não conduziram um ataque no norte da Faixa de Gaza nesta quinta-feira (29).

————-
Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: https://www.infomoney.com.br/newsletters/
InfoMoney
https://www.youtubepp.com/watch?v=rKnZ4W63tck

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

21 comentários em “Autoridades de saúde de Gaza disseram que palestinos foram mortos enquanto esperavam por ajuda”

  1. Dificil é acreditar no ministério da saude de gaza que é controlado pelo hamas. O que pensar de pessoas que fazem bases militares em baixo de hospitais e escolas ? Colocando em risco criancas e idosos do proprio povo ? Quando o primeiro hospital foi atingido eles falaram que tinham 1500 vítimas, mas apos a investigação descobrir que o míssil não partiu de israel o numero de vitimas caiu pra 50, dominar a informação tambem faz parte do estratégia.

    Responder
  2. Aqueles que aqui expressam sua misericórdia pelos que, sem piedade, decaptaram bebês inocentes, demonstrem sua misericórdia e empatia com ações concretas e não com falsas palavras! Traga-os para conviverem consigo, dêem carinho, abrigo no seio de sua família! Logo terão s certeza do que estes cães são capazes…

    Responder
  3. o engraçado é que o Hamas não leva essa guerra para o campo de batalha, mas a faz no meio de civis, eles são culpados por tudo, por usar o próprio povo como escudo humano.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES