Augusto Nunes: ‘No Brasil, bandido interroga quem vai ser juiz’ | #osf



Assine a Revista Oeste:
https://revistaoeste.com/assine/

Acesse a Revista Oeste:
https://revistaoeste.com/

Programa na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=r-gWlUpOSXs
Revista Oeste
https://www.youtubepp.com/watch?v=jJCf-4btQwU

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

31 comentários em “Augusto Nunes: ‘No Brasil, bandido interroga quem vai ser juiz’ | #osf”

  1. Esse Renam Calheiros é o pior político que já vi na minha vida,é um cara que não tem nenhum pudor de mentir e inventar coisas e aprovar o que lhe favorece.
    Não tem decência e nem vergonha na cara,essa nossa política nojenta e asqueirosa nos dá nojo e vontade de vomitar.
    Mas um dia a conta chega pra todos é só esperar.

    Responder
  2. Se o STF anulou o processo de lul@dr@o no passado recente, esse mesmo STF deve ser condenado por prevaricação, pela sua ação no passado distante, quando aprovou a condenação e prisão do molusco.
    Ou estou maluco?

    Responder
  3. Infelizmente até mesmo quem deveria nos proteger de eventos como este, também faz parte da quadrilha. Embora muitos condenem, já desisti do Brasil. Razões não faltam. Não estamos vivendo uma ditadura de sistema político. Estamos vivendo uma administração de bandidos. Al Cappone foi criança de colo perto desses caras. Seremos roubados, humilhados, desconsiderados por essa gente que estão, com perdão da palavra, CAGANDO para nós o povo. Povo alías, que é o único culpado, responsável por tudo que está acontecendo no país. Eleição após eleição, autorizando bandidos a exercer cargos no Congresso, administra cidades e estados. Não temos direito algum de reclamar da sorte. Nós fizemos isso. Só torço para que um dia esse mesmo povo crie brios, tome vergonha na cara e mude essa situação definitivamente. Até lá, FUI. E recomendo a quem puder que tomo o mesmo caminho.

    Responder
  4. Isso já era jogo de "Carta Marcada". Se o atual desgoverno indicasse o Marcola do PCC, esse seria aprovado também. Como o Alcolumbre disse:" Se soltar a verba, ele está aprovado".

    Responder
  5. Relembrando o filme épico do Tropa de Elite:

    “O Sistem é f0d4

    Eu fui pra detonar o sistema. Contei tudo que eu sabia. Botei muito político na cadeia. E mesmo assim o sistema continuava de pé. O sistema entrega a mão pra salvar o braço. O sistema se reorganiza, articula novos interesses, cria novas lideranças. E custa caro. Muito caro. O sistema é muito maior do que eu pensava. Não é à toa que entra Governo, sai Governo, a corrupção continua. O sistema é foda.”

    (Capitão Nascimento)

    #AcordaBrasil 🇧🇷🇧🇷

    Responder
  6. Senhores e senhoras estamos cercados de criminosos declaradamente sem saída e sem tangente vendidos por uma corja de hipocritas falando francamente não tenho mais cabeça para ver e ouvir notícias sobre a política em nosso país.

    Responder
  7. O futuro ministro é jovem mesmo, mas esse Sr é uma vergonha quando abre a boca pra fala bobagem. Porque o suposto (jornalista) não fala sobre o terrivelmente evangélico, kassio com K, aquelas calorosas entrevistas feitas com o (sábio) ex ministro da educação aquele que queria prender ministros do STF. Fala daquela reunião Al Cappone, a da passagem da boiada.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR