MUNDO ANIMAL

Ataques de tubarão: "senti meus ossos quebrando" | Cara a Cara com as Feras | Animal Planet Brasil [VIDEO]

Ataques de tubarão: "senti meus ossos quebrando" | Cara a Cara com as Feras | Animal Planet Brasil

https://i.ytimg.com/vi/Jy8XcjPQmN8/hqdefault.jpg



Em águas profundas, um grande tubarão-cabeça-chata quebrou a perna deste sobrevivente com cinco mordidas.

#animalplanetbrasil
Inscreva-se no Animal Planet Brasil: https://www.youtube.com/c/AnimalPlanetBR
Visite a nossa página oficial: http://bit.ly/AnimalBra

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

38 Comentários

  1. Gente, tubarões não se alimentam de carne humana, eles preferem focas ou leões marinhos. O que acontece é o seguinte: quando olhamos um surfista com roupa de mergulho + prancha por baixo d'água, é quase idêntico aos leões marinhos e focas (essa é a visão que o tubarão tem). Quando a gente junta os movimentos que os surfistas fazem (balançar as pernas e braços pra nadar quando estão em cima das pranchas), aí sim fica mais parecido com uma foca e com um leão marinho. Como o tubarão não sabe diferenciar, ele morde pra ver o que é. Quando ele tem certeza de que não é um leão marinho ou foca, ele solta e vai embora.

  2. Não a culpados, a vida é assim, ate msm os mais belos dos passaros morre na boca de um predador. Então eles não são animais ruins,já que os seres humanos comem praticamente de tudo, então se vamos falar de vilões , vamos usar a palavra chave "O homem".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)