As Melhores Evidências Da Existência de Alienígenas



Hoje vamos ver um ex-oficial de inteligência dos EUA, testemunhando sob juramento sobre aeronaves extraterrestres não identificadas e seus pilotos incomuns.
Sugira um tópico para ser transformado em vídeo: ► http://bit.ly/2W9i5y9
Inscreva-se para mais! ► https://bit.ly/2OUSRlP
Mantenha-se atualizado ► https://goo.gl/JyGcTt https://goo.gl/5c8dzr
Para questões relacionadas a direitos autorais ou questões em geral, entre em contato por aqui: [email protected]

Direitos Autorais
Ao menos que tenha sido criado por BeAmazed, as licenças para imagens/filmagens contidas no vídeo foram obtidas nas seguintes fontes: https://pastebin.com/ZgusXNcR
Fala Sério
https://www.youtubepp.com/watch?v=bRC9R9vogVg

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

32 comentários em “As Melhores Evidências Da Existência de Alienígenas”

  1. Quem deter e dominar uma tecnologia extraterrestre, com certeza teria grande vantagem bélica sobre seus rivais, só isso já justifica um possível acobertamento, mas também serve de forte "viés de confirmação" dos teóricos da conspiração. Ao meu ver, enquando não houver uma prova cabal, tudo não passa de mera especulação, mesmo que uma enxurrada de relatos venham a tona (ou criadas), elas são apenas evidências, até que sejam oficializadas como reais. Por outro lado, creio ser positivo tratar desses assuntos mais abertamente, mesmo que de forma subjetiva, elas aguçam o imaginário e nos dá esperanças de que não estejamos sozinhos no universo, já que "isso seria um grande desperdício de espaço" (Carl Sagan). É melhor que saibamos e nos preparemos, do que ignorantes e acabarmos sendo surpreendidos.

    Responder
  2. Tenho certeza q não somos o único planeta do universo com vida senciente. Mas, creio, q, assím como todos os fantasmas "desapareceram" depois da popularização das câmeras de segurança e de celulares, me pergunto, pq, diabos não põem câmeras a bordo? Já q é sabido ha decadas, q estes tão "confiáveis" militares, falam a verdade sobre tais contactos!😒

    Responder
  3. extras terrestres NAO EXISTE, provas futeis, é convincente, blz, mas convencer alguem de algo nao é suficiente, tem q EXISTIR TER PROVAR CONCRETAs, ter algo fisico, se ficar nos bla bla bla bla nao cola, so pra otarios

    Responder
  4. O universo é vasto. Então é normal que existam formas de vida, muito mais do que imaginamos. Talvez eles pretendam explorar novos territórios, por curiosidade. É normal de vez em quando recebermos visitas.

    Responder
  5. É bem possível que exista mesmo alienígenas mas é preciso conseguir provas mais concretas ( pq se for se guiar pelas imagens, eu poderia fazer uma filmagem desfocada da Marina Silva e dizer que passei por um avistamento…)

    Responder
  6. Mds eu vi esse V, eu estava na casa dos meus amigos no meio da rua com eles, moramos num interior
    Ai eu olhei pra cima e vi luzes em um formato de V ai eu falei pra eles q era a iss
    Mais aí eu vi um vid da iss passando proximo a terra e nao era ela
    E tava muito baixo pra ser a iss
    N tenho como prpvar isso mais eu juro que vi e meus amigos tbm isso foi em 2023 e um dia de 2023 eu acho q passaria a iss proximo a terra

    Responder
  7. Amigo não existe extraterrestres, e sim, intraterrenos, vivem no subsolo. Basta olhar os olhos grandes deles é uma característica de seres que vivem no subsolo e não no suposto espaço sideral que nem existe. Todos nós estamos em um ambiente fechado por um domo. Ninguém entra e ninguém sai. Sinto muito decepciona-lo.

    Responder
  8. ALIENÍGENAS PORQUE ELES NÃO NOS MATAM E TOMA A TERRA 🌎 …
    A LEMBREI OS HUMANOS JÁ ESTÃO FAZENDO ISSO COM GUERRAS A GENTE TÁ SE MATANDO NOS HUMANOS NÃO COMSEGUIMOS VIVER NEM COM OUTROS HUMANOS ELES TA ESPRENDO AGENTE COMSEGUIR CONVIVER COM NOS MESMOS.
    AII DEPOIS DISSO ELES VEM OU SEJA NUNCA

    Responder
  9. Todo mundo que não é cientista viu alienígenas, só o Karl Seigan, que era cientista e fascinado por alienígenas, que passou a vida inteira os caçando, não conseguiu ver e nem conhecer sua existência, foi uma decepção pra ele, morreu sem conseguir realizar o sonho de ver ou conhecer a existência de alienígenas.

    MAS, TAMBÉM, NÉ, ESSE PESSOAL DA INTELIGÊNCIA DOS ISTEITES SACANEOU COM O KARLZINHO!!!
    PORQUE NÃO MOSTRARAM OS ALIENÍGENAS PRO VÉI, PRA ELE MORRER FELIZ???!!!

    Responder
  10. também já vi uma luz pairando no céu logo abaixo das nuvens quando estava visitando o interior de minas gerais. Essa luz não parecia um avião (como desconfiei no inicio), pois as luzes de um avião piscam e desse objeto não piscava, era muito intenso e tinha uma pessoa comigo que também viu. Esse objeto com uma luz branca intensa, ficou sobre o céu por mais de uma hora e depois começou a subir, passou pelas nuvens e desapareceu. já ouvi tantos relatos, mas até hoje não vi nenhum alienígena, acho que não existem de verdade aqui na terra. Acredito que exista vidas em outros planetas, mas que eles estejam entre nós ou nos visitando, acho que não na verdade. Quero acreditar, mas só acredito vendo.

    Responder
  11. Eu acho muita ingenuidade pensar que com um universo tão grande não existe vida la fora. A galáxia tendo bilhões de anos é muito provável que alguma raça já esteja a milênios de evolução tecnológica a nossa frente.

    Responder
  12. Gosto de ler "O Livro de Urântia" pra mim faz muito sentido sendo logico e coerente, recomendo a leitura pois tem ate o – "Documento 49 – Os Mundos Habitados"… Adendo: Ideal que cada um leia e tire suas proprias conclusoes. Vou compartilhar alguns trechos interessantes…

    49:0.1 (559.1) OS MUNDOS habitados pelos mortais são todos evolucionários por origem e natureza. Essas esferas são o berço evolucionário, o local de geração das raças mortais do tempo e do espaço. Cada unidade de vida ascendente é uma verdadeira escola de aperfeiçoamento para o estágio seguinte da existência, e isso é verdadeiro sobre todos os estágios da ascensão progressiva do homem ao Paraíso; verdadeiro para a experiência mortal inicial em um planeta evolucionário, como é verdadeiro para a escola final dos Melquisedeques, na sede-central do universo; uma escola que é freqüentada pelos mortais ascendentes apenas um pouco antes do seu translado para o regime do superuniverso, quando alcançam o primeiro estágio da existência espiritual.

    49:0.4 (559.4) Nem todos os planetas são adequados para abrigar a vida mortal. Os pequenos, que têm uma velocidade de rotação elevada, em torno do próprio eixo, são totalmente inadequados como habitat para a vida. Em vários sistemas físicos de Satânia, os planetas que giram em volta do sol central são grandes demais para serem habitados; a sua grande massa ocasiona uma gravidade opressiva. Muitas dessas esferas enormes têm satélites, algumas vezes uma meia dúzia ou até mais, e essas luas, freqüentemente, têm um tamanho muito próximo ao de Urântia, de um modo tal que são quase ideais para serem habitadas.

    1. A Vida Planetária

    49:1.1 (559.6) Os universos do tempo e do espaço têm um desenvolvimento gradual; a progressão da vida — terrestre ou celeste — não é nem arbitrária, nem mágica. A evolução cósmica pode nem sempre ser compreensível (previsível), mas é estritamente não acidental.

    49:1.2 (560.1) A unidade biológica da vida material é a célula protoplásmica, associação coletiva que é de energias químicas, elétricas e outras energias básicas. As fórmulas químicas diferem em cada sistema, e a técnica de reprodução da célula viva é ligeiramente diferente em cada universo local, mas os Portadores da Vida são sempre os catalisadores vivos que iniciam as reações primordiais da vida material; eles são os estimuladores dos circuitos das energias da matéria viva.

    49:1.3 (560.2) Todos os mundos de um sistema local apresentam um parentesco físico inequívoco; contudo, cada planeta tem a sua própria escala de vida, não havendo dois mundos exatamente iguais nas suas dotações de vida vegetal e animal. Tais variações planetárias, nos tipos de vida do sistema, resultam das decisões dos Portadores da Vida. Todavia, esses seres não agem nem por capricho, nem por excentricidade; os universos são conduzidos de acordo com a lei e a ordem. As leis de Nébadon são os mandados divinos de Sálvington, e a ordem evolucionária da vida em Satânia está em consonância com o modelo evolucionário de Nébadon.

    49:1.4 (560.3) A evolução é a regra do desenvolvimento humano, mas o processo, em si mesmo, varia muito nos diferentes mundos. Algumas vezes, a vida é iniciada em um centro, e algumas vezes em três, como o foi em Urântia. Nos mundos atmosféricos, ela usualmente tem uma origem marinha, mas nem sempre; depende muito do status físico de um planeta. Os Portadores da Vida desfrutam de grande abertura de ação na função de iniciar a vida.

    49:1.5 (560.4) No desenvolvimento da vida planetária, a forma vegetal sempre antecede à animal, e é desenvolvida quase completamente antes de os modelos animais se diferenciarem. Todos os tipos de animais são desenvolvidos a partir dos modelos básicos do reino vegetal precedente de coisas vivas; não são organizados separadamente.

    49:1.6 (560.5) Os estágios iniciais de evolução da vida não estão inteiramente em conformidade com as vossas visões atuais. O homem mortal não é um acidente evolucionário. Há um sistema preciso, uma lei universal a qual determina o desdobramento do plano da vida planetária nas esferas do espaço. O tempo e a produção de grandes números de uma espécie não são as influências controladoras. Os camundongos reproduzem-se muito mais rapidamente do que os elefantes, mas os elefantes evoluem mais rapidamente do que os camundongos.

    49:1.7 (560.6) O processo de evolução planetária é ordenado e controlado. O desenvolvimento de organismos mais elevados a partir de grupos menos desenvolvidos de vida não é acidental. Algumas vezes, o progresso evolucionário é temporariamente retardado pela destruição de certas linhas favoráveis do plasma da vida existente em uma espécie seleta. Em geral, idades e idades se fazem necessárias para reparar os danos ocasionados pela perda de uma única linhagem superior de hereditariedade humana. Essas linhagens selecionadas e superiores do protoplasma vivo deveriam ser zelosa e inteligentemente guardadas, depois de haverem surgido. E, na maioria dos mundos habitados, esses potenciais superiores de vida são muito mais altamente valorizados do que em Urântia.

    2. Os Tipos Físicos Planetários

    49:2.1 (560.7) Há um modelo básico e padronizado de vida vegetal e vida animal em cada sistema. Todavia, os Portadores da Vida deparam-se, muitas vezes, com a necessidade de modificar esses modelos básicos, para conformá-los às condições físicas variáveis encontradas em inúmeros mundos do espaço. Eles fomentam um tipo generalizado de criatura mortal em um sistema, mas há sete tipos físicos distintos, bem como milhares e milhares de variantes menores dessas sete diferenciações principais:

    49:2.2 (561.1) 1. Os tipos segundo a atmosfera.

    49:2.3 (561.2) 2. Os tipos segundo os elementos.

    49:2.4 (561.3) 3. Os tipos segundo a gravidade.

    49:2.5 (561.4) 4. Os tipos segundo a temperatura.

    49:2.6 (561.5) 5. Os tipos segundo a eletricidade.

    49:2.7 (561.6) 6. Os tipos segundo a energia.

    49:2.8 (561.7) 7. Os tipos não denominados.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal