Início BASTIDORES DA TV ‘Apunhalada pelas costas’ · Notícias da TV

‘Apunhalada pelas costas’ · Notícias da TV

por REDAÇÃO
4 Já viram

Assim que a formação de D.R. do Power Couple Brasil 5 chegou ao fim, Renata Dominguez se isolou no quarto para desabafar com o marido, Leandro Gléria. A atriz se decepcionou após receber o voto de Daniele Hypolito e Fábio Castro na noite desta quarta-feira (30). “Fui apunhalada pelas costas”, lamentou ela. 

Longe dos demais casais do reality show, os dois conversaram sobre o sentimento de traição após serem alvos de duas pessoas que consideravam aliados no jogo. 

“Me senti traído”, disse Leandro. “Eu me senti apunhalada pelas costas. Acho que a minha ficha ainda não caiu. Não quero conversar hoje”, respondeu Renata. 

Percebendo o nervosismo do parceiro após o término da votação, Renata pegou uma garrafa de água para acalmá-lo. “A traição maior foi comigo, parece que você tá sentindo por mim”. “O Thiago [Bertoldo] e a Gê [Geórgia Fröhlich], eu até entendo, óbvio que eu esperava outra coisa, mas tento entender. Agora, lá foi…”, continuou ele, sem finalizar a frase. 

Durante a formação da D.R., Géorgia e Thiago puderam retirar os votos de um casal, mas optaram por manter Renata e Leandro na berlinda, excluindo os votos de Li Martins e JP Mantovani


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “#43 – Por que o No Limite está flopando?” no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS