Após alta de hospital, Victor Hugo é impedido de embarcar em aeroporto

0
24

Após alta de hospital, Victor Hugo é impedido de embarcar em aeroporto

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


Após ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, por cinco dias, por causa do coronavírus, Victor Hugo, que recebeu alta médica na última sexta-feira (25), tentou viajar de avião e não conseguiu.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, como o ex-BBB mora em Imperatriz, no interior do Maranhão, ele, que teve a recomendação de continuar com os tratamentos da doença em casa, tentou voltar para sua cidade no final da noite do dia que foi liberado do hospital.

De acordo com uma seguidora do perfil do Instagram Treta das Blogueiras, Victor Hugo estava com a máscara de proteção abaixo do nariz e tossindo muito na área de embarque. Quando tentou entrar no avião, ele foi impedido pelos funcionários da companhia aérea que foram avisados sobre o caso do psicólogo.

“Avisaram [a empresa], isolaram a área onde ele estava. E sem contar que ele estava tossindo horrores. Fiquei desesperada”, disse internauta. “[Estava] no mesmo voo que eu, mas graças a Deus não deixaram“, completou.

No final da noite, Victor postou um vídeo em um hotel em Maceió e contou: “Amigos, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo a todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode, bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos“.

Vale lembrar que o ex-brother participou do evento Boteco Prime, promovido por Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, no dia 19 de dezembro.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.


FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui