Aos 72 anos, Grindmother faz cover de System of a Down

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

No estilo grindcore, Grindmother faz cover de “Forest”, música da System of a Down. A senhora de 72 anos, que lidera e é vocalista, reaparece com a banda em um vídeo fantástico.

Criado em 2015 com Rain Forest, filho da “vovó” do grindcore; a banda tem obtido milhares de visualizações nas redes sociais, o que tem rendido muita participação em programas de TV e notícias em geral.

Grindmother, ou seja, junção do subgênero grindcore com a personalidade da simpática “avó”, lançou nesta última segunda-feira um clipe de “Forest”, música gravada em 2011 pela System of a Down. O clipe ainda conta com participações de Alexandria Ocasio-Cortez, Jagmeet Singh e Bernie Sanders, com os rostos colados na banda. Enfim, o resultado está imperdível!

Rain Forest assim comentou, ao falar sobre o projeto:

“Minha mãe e eu gravamos essa música em 2018, mas eu nunca terminei a versão até agora. Alguns meses atrás eu decidi tentar escrever faixas de bateria completamente diferentes para a música e naquele ponto realmente começou a ganhar vida própria.”

Ademais, confira o clipe:

Fonte: tenho mais discos que amigos e Lambgoat.


Sobre a banda Grindmother


Grindmother é o apelido de uma senhora canadense de 72 anos que se tornou cantora de grindcore. Seus vídeos são muito visualizados, chegando a bater mais de 1 milhão no Facebook em vídeo recente.

Em abril de 2016, Grindmother lançou o álbum de estreia: Age of Destruction, tendo Rain Forest, filho, na guitarra, bem como, Tyson Apex, na bateria. Ao vivo, Forest tocou baixo, enquanto um convidado tocou guitarra.

Ademais, em 26 de julho daquele mesmo ano, Grindmother lançou um cover do “Slave New World” do Sepultura.  Na época, o Sepultura disse assim no Facebook:

“Ontem à noite no Brasil comemoramos o Dia das Avós, e olha o que descobrimos: essa versão do Slave New World cantada por uma avó de 67 anos! Ela tem um projeto de música pesada chamado The Grindmother. A história deles é tão inspiradora que foi publicada na Decibel Magazine.”

Grindmother já tocou ao vivo em vários países, tais como: Alemanha, Japão, Canadá e EUA.


Leia mais sobre música AQUI, no TG.



Post Views:
14

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *