Ao vivo: ministro Silvio Almeida recebe dossiê sobre violência contra travestis e transexuais



O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, e a secretária nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+, Symmy Larrat, recebem nesta quinta-feira (26/1/2023), um dossiê sobre assassinatos e violências contra travestis e transexuais brasileiras.
A pesquisa anual é realizada pela Associação Nacional de travestis e Transexuais (Antra) e traz atualizações sobre a situação de violência, violações de direitos humanos e assassinatos contra pessoas trans brasileiras.
A cerimônia está marcada para começar a partir das 17h.
Metrópoles
https://www.youtubepp.com/watch?v=A_3O4ciMe4o

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

4 comentários em “Ao vivo: ministro Silvio Almeida recebe dossiê sobre violência contra travestis e transexuais”

  1. Eu admirava o jornalismo do Metrópoles, mas o METRÓPOLES ENGANA SEUS LEITORES E MENTE. Ao ver matérias pagas, sem a devida informação, sobre o "mercado" financeiro e, hoje, sobre investimento em refino pela Petrobras, vejo que me enganei. A primeira matéria, de defesa do mercado financeiro, foi, seguidamente, desmemtida pela fraude bilionária das Americanas, cometida pelos 3G corruptos, Lemann, Sicupira e Telles. Sobre os planos do governo de voltar a investir em refinarias, usaram um dito especialista para dizer que a concorrência é benéfica para a queda dos preços. Ora, a Petrobras foi sendo fatiada ao longo dos governos golpista e genocida do Temer e do Bolsonaro/GUEDES e as refinarias foram vendidas, como a RILAN, na Bahia, e o preço da gasolina chegou a R$8,00, já com várias petroleiras internacionais despejando seus produtos por aqui. Aliás, essas mesmas petroleiras, Shell, Total, financiam matérias como esta em vários outros veículos. O Metrópoles vem publicando de graça? Mais uma matéria desmentida pelos fatos.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES