(Ao vivo) Como a mídia desinforma os brasileiros



Menos de R$1,50 por dia.

Esse é o valor que você precisa investir para ser parte ativa na mudança cultural que estamos empregando em nosso país.

Aproveite a última oferta do ano e ganhe mais de R$150,00 de desconto em sua assinatura.
Torne-se Membro e nos ajude a mudar o Brasil:
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=qzYJ-LTs_RY

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

22 comentários em “(Ao vivo) Como a mídia desinforma os brasileiros”

  1. Sou moradora de uma comunidade e creio com minhas expectativas e conhecimento que é aqui que o conhecimento irá começar..
    Brasil paralelo THE BESTH Vamos fazer a diferença desde o princípio da sociedade. Que tal?
    Vamos começar no Rio de Janeiro e expandir o conhecimento para todos?!

    Responder
  2. Integrante do grupo de extrema-esquerda Proletários Armados para o Comunismo (PAC), Battisti foi condenado à prisão perpétua por quatro homicídios (foi autor de dois deles e cúmplice em outros dois), bem como por vários crimes relacionados com conflitos armados. Fugiu em 1981 e passou a primeira parte de seu tempo clandestino no México e na França , onde se beneficiou da doutrina de Mitterrand , casou-se e teve duas filhas, além de obter a naturalização que posteriormente foi revogada.

    Em 2004 chegou ao Brasil , onde foi preso em 2007; Ele permaneceu preso em Brasília até 9 de junho de 2011. Em 31 de dezembro de 2010, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva anunciou a rejeição de sua extradição para a Itália e lhe concedeu o direito de asilo e visto permanente. A referida rejeição foi confirmada em 8 de junho de 2011 pela próxima presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que argumentou que na Itália ela poderia sofrer "perseguições por causa de suas ideias".

    Assim, Battisti foi posto em liberdade e permaneceu em liberdade até 12 de março de 2015, dia em que voltou a ser preso após a anulação de sua autorização de residência, mas foi liberado pouco depois. Em outubro de 2017 foi novamente preso na fronteira com a Bolívia e liberado novamente.

    Pela lei brasileira, os crimes cometidos por Battisti prescreveram em 2013. Ele teve um filho com uma brasileira em 2013 e se casou com outra brasileira em 2015, o que impediria sua extradição pelo Estatuto do Estrangeiro em vigor no país sul-americano […] No entanto, em dezembro de 2018, o presidente Michel Temer assinou o decreto de extradição de Battisti para a Itália. Ele foi preso em 12 de janeiro de 2019 em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e entregue à Interpol para extradição para Roma. Fonte: Wikipedia

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal